**Gerente de CRM**:
**Requisitos necessários**:
- Ensino Superior completo em Estatística, Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e afins,
- Desejável curso MKT on & off, Publicidade, Atendimento, CRM, Visual Merchandising, Trade Marketing, Comercial e Gestão,
- Conhecimento em MKT, Publicidade, Atendimento, CRM, Visual Merchandising, Trade Marketing e Comercial.
**Benefícios**:
- Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)
- Vale Alimentação
- Cesta Básica ( no valor de R$; 150,00 conforme assiduidade)
- Plano de Saúde e Ondontológico (opcional)
- Seguro por morte acidental
- Assistência Funeral
- Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador)
- Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC
- Treinamentos e Endomarketing ativo
- Vale
- Transporte
**Principais atribuições**:
- Realizar definição do calendário promocional e execução das campanhas, através de política comercial estabelecida e calendário sazonal de varejo, estudo de comportamento dos clientes e levantamento de oportunidades,
- Consolidar indicadores semanais e mensais em formato executivo, através de apresentação de resultados para diretoria,
- Definir oportunidades de comercialização de espaços publicitários físicos e digitais para as indústrias, acompanhar negociações, performance e metas, através da execução de atividades do setor de Trade Marketing,
- Garantir execução das negociações realizadas com as industrias e de toda comunicação visual nas lojas, através do setor de Visual Merchandising, com base na estratégia e posicionamento da marca,
- Garantir que os canais de contato com o cliente por redes sociais, fale conosco, Reclame Aqui e WhatsApp sejam monitorados, registrados e respondidos pelos atendentes da equipe de SAC,
- Monitoria da concorrência, acompanhando a execução, cronogramas, indicadores de performance e a divulgação das ações realizadas para a área comercial, operacional e indústrias,
- Acompanhar a execução dos processos e padrões definidos previamente, através de dashboard de performance e acompanhamento dos planos de ação identificados por loja.
**Habilidades**:
- Capacidade de análise e planejamento,
- Alta performance,
- Boa comunicação e liderança,
- Gestão de equipes multidisciplinares,
- Gestão de Projetos.
**Jornada de trabalho e carga horária**:
- De segunda à quinta-feira de 8:00 às 18:00 e sexta-feira de 8:00 às 17:00.