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Gerente De Customer Service Sr

Gerente De Customer Service Sr
Empresa:

Softys Brasil


Detalhes da Vaga

Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores.

Temos um compromisso real com a sustentabilidade, cuidando que todas as nossas ações se enquadrem dentro do marco de respeito no entorno social, das comunidades e do meio ambiente.

Se você é um profissional apaixonado pelo que faz, gosta de colaborar ativamente e possui protagonismo, curiosidade, senso de dono, respeito às diferenças e bom relacionamento interpessoal. Esta vaga é para você !!!

Estamos buscando um profissional para integrar o nosso time de Customer Service!
**Responsabilidades e atribuições**
Planejar e gerenciar estrategicamente os serviços de logística, armazém/depósito, transporte e

atendimento ao cliente.

Gerenciar a carteira de pedidos, desde a entrada até o faturamento e entrega no cliente atuando de

maneira pró-ativa ao longo do processo, fazendo interface com diversas áreas da empresa de acordo

com as especificidades de clientes.

Coordenar os projetos colaborativos com os clientes, identificando oportunidades para melhorar o

atendimento.

Acompanhar os indicadores de serviço (OTIF, Fill Rate, Ruptura, Devolução) buscando sempre o

atingimento das metas estipuladas pela empresa.

Fomentar o bom relacionamento com todas as áreas internas (Comercial, Marketing, Compras,

Produção, S&OP, Trade, Contratos e Logística) executando ações para elevar o nível de serviço.

Relacionar-se e negociar com clientes internos, fornecedores, fabricantes, varejistas e consumidores.

Monitorar qualidade, quantidade, níveis de estoque, prazos de entrega, custos de transporte e eficiência.
**Requisitos e qualificações**

Experiência comprovada como Gerente de Atendimento ao cliente (Logística).

Proficiência em softwares de logística e CRM.

Conhecimento em S&OP e S&OE.

Excelentes habilidades analíticas, organizacionais e de solução de problemas.

Bacharelado em Administração de Empresas, Logística ou Cadeia de Suprimentos.

Acesso a planta de Caieiras/ SP (Melhoramentos)
**Informações adicionais**
- Local de Trabalho: CAIEIRAS/ SP
- Horário de Trabalho: seg. a sex. 08:00 ás 17:00 (Hibrido sendo 3 dias no escritório e 2 home office);
- Bônus anual conforme nossa política de remuneração variável;
- Restaurante no Local;
- Total Pass
- Vale Alimentação;
- Seguro de Vida;
- Assistência médica;
- Auxílio Creche;
- Auxílio por Filho Excepcional;
- Licença Maternidade;
- Licença Paternidade;
- Assistência odontológica;
- Convênio Farmácia;
- Kit Escolar para filhos e dependentes que estejam cursando de 1ª série a 9ª série;
- Dia Feliz, no seu aniversário você ganha um dia de folga remunerada;
- Dias Personales: Você terá direito há 2 dias de folga no ano, sendo 1 dia no primeiro semestre e 1 dia no segundo semestre, sem descontos para resolver coisas que o impossibilitaria de resolver em um dia de trabalho;
- Loja Softys: compra de produtos com 30% de desconto em nossa loja on-line;
- Kit Natalino;
- Brinquedo para os filhos(as) no final do Ano;
- Carro elegível para o cargo;
- Auxilio combustível;
- Programa de cuidado social para nossos colaboradores(as) e seus dependentes: Consultoria especializada formada por profissionais focados em serviço social, com assistentes sociais que dão suporte aos funcionários e dependentes em diversas situações. O programa oferece alternativas e encaminhamento para problemas de ordem social e pessoal como por exemplo orientação jurídica, saúde financeira e despesas pessoais, atendimento psicológico etc._

**Somos a Softys, uma empresa global com mais de 40 anos de experiência no mercado, líder na América Latina no desenvolvimento de produtos e soluções para cuidados pessoais, com diferentes marcas de higiene e limpeza pessoal.**:
***:
**Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores.**:
**Somos parte do grupo CMPC uma empresa com mais de 100 anos de experiência no fornecimento de soluções sustentáveis e estamos presente em 8 países da América Latina. São 27 fábricas espalhadas pelo continente que contemplam 25 marcas com as quais atendemos às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.**:


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Customer Service Sr
Empresa:

Softys Brasil


Built at: 2024-10-03T10:02:13.122Z