Quer fazer parte desse time?Então, olhe só a oportunidade que temos para você:O que você fará: ????Elaborar modelos e padrão de relatórios e estudos envolvendo todo o ecossistema de dados das campanhas digitais com foco em mídia; Fazer análise einsights para contribuir em recomendações estratégicas e otimizações de mídia; Apresentações de resultados das análises aos clientes; Elaboração de estudos de comportamento e jornada do consumidor (com plataformas como TGI, Instar e outras, com suporte do time de pesquisa de mídia); Desenvolver materiais com insights a partir de dados para embasar estratégias de comms planning e briefings criativos; Criar produtos de data strategy que corroborem para o desenvolvimento de campanhas de mídia bem como para inteligência de marcas e negócios; Brifar áreas desenvolvedoras para construção de metodologias baseadas em data science; Gestão e desenvolvimento de pessoas.O que você precisa ter:?Ferramentas de Web Analytics: Google Analytics, Hotjar, Similar Web, Supermetrics, etc; Conhecimento sobre operações de Mídia Offline, Performance, Social Insights, Social Media e Influencers; Conhecimento debranding metodologias de mensuração de marca; Conhecimento conceitual de bancos de dados, GCP/BigQuery e ferramentas tradicionalmente utilizadas por agências de publicidade como ComScore, TGI, Monitor; Conhecer e dominar data storytelling; Excel e Power Point avançado.Diferenciais:Conhecimento da linguagem Python e R para automação; Bancos de dados(SQL server, Big Query); Conhecimentos em Appsflyer, Adjust; Inglês avançado.O que oferecemos de benefícios: ?Vale Refeição/ Alimentação flexíveisAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale CulturaSeguro de VidaGympassTotalPassSESCSubsídio para curso de idiomas (Inglês ou Espanhol)Modelo de trabalho híbridoAuxílio Telefonia MóvelDay off de aniversárioVale transporte ou vaga no estacionamentoParceria com instituições de ensinoVem ser #MediabrandsBrasil