Gerente De Desenvolvimento Comercial E Parcerias

Detalhes da Vaga

.A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo. Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! ??#VempraOmieResponsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e implementar estratégias que visam expandir o relacionamento com parceiros de negócio, buscando sempre aumentar o engajamento e a qualidade da colaboração.Criar e executar estratégias para engajar contadores, que podem incluir treinamentos, webinars, materiais exclusivos e eventos.Acompanhar os indicadores de desempenho (KPIs) das equipes de vendas e dos parceiros, com foco em resultados de longo prazo.Criar e monitorar campanhas de vendas, focando no aumento da conversão e na fidelização de clientes.Avaliar e ajustar as abordagens de vendas e comunicação com contadores, buscando aumentar a base de clientes e o volume de interações.Trabalhar com equipe de marketing e vendas para criar campanhas direcionadas ao público de contadores.Realizar estudos e análises do mercado para identificar novas oportunidades de parcerias e vendas.Monitorar a concorrência, avaliando suas estratégias comerciais, para ajustar a oferta e se manter competitivo.Fornecer insights estratégicos sobre tendências e necessidades do mercado de contabilidade.Desenvolver planos de treinamento e capacitação para as equipes de executivos de vendas e parceiros.Acompanhar e reportar o progresso das vendas, engajamento de parceiros e resultados gerais da área.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Administração, Marketing, Contabilidade ou áreas afins.Pós-graduação ou MBA e conhecimento do mercado contábil serão diferenciais.Experiência em áreas de desenvolvimento comercial, parcerias ou comercial.Visão estratégica para identificar oportunidades de crescimento e parcerias adequadas.Capacidade de tomar decisões, com base em dados e análises de mercado.Habilidade de liderar equipes multidisciplinares, motivando e garantindo o cumprimento dos objetivos.Conhecimento de metodologias de vendas, como SPIN Selling, Solution Selling ou vendas consultivas.Capacidade de criar e implementar estratégias de crescimento a longo prazo.Excelentes habilidades de comunicação para articular propostas e apresentar soluções tanto para parceiros quanto para clientes.Habilidade em realizar apresentações executivas e relatórios de resultados para a alta gestão.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e eficaz com diferentes departamentos (marketing, TI, atendimento ao cliente, etc.).Proatividade e Orientação a Resultados: Foco na execução de estratégias e superação de metas.Liderança e Motivação: Capacidade de liderar equipes, promovendo o engajamento e a performance.Capacidade de se adaptar rapidamente à mudanças


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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