Atender os clientes com cordialidade e respeito;Conferir a separação de produtos das compras dos clientes;Atuar para identificar informações distorcidas no site de vendas como estoque, preço, nome e imagem dos produtos;Conferir se os preços dos produtos em oferta estão corretos no site;Acompanhar juntamente com a equipe a qualidade dos produtos;Acompanhar juntamente com a equipe a validade dos produtos;Verificar a adequação das informações contidas nas etiquetas de balança;Colaborar com a limpeza do setor e da loja;Cumprir as normas da vigilância sanitária em relação à higiene pessoal (barba feita, unha cortada, cabelos presos e com touca), não utilização de adornos (relógio, pulseira, anéis, brincos, colar, piercing, entre outros), utilização de uniforme limpo e em bom estado de conservação;Utilizar adequadamente os Equipamentos de Proteção Individual na execução das tarefas do setor;Verificar se os preços da balança estão corretos;Embalar, identificar e armazenar adequadamente a compra separada para garantir a preservação da qualidade e da integridade dos produtos.Acompanhar se houve alguma alteração do funcionamento do site em função das atualizações do sistema ERP e do Ecommerce;Verificar se o sistema está enviando a carga de preços atualizados forçada e automática;Fazer contato mensalmente com a VIPCOMMERCE para verificar possibilidades de melhoria nos processos e modificações feitas nas atualizações do sistema;Fazer contato com os clientes para saber o feedback das entregas do dia anterior;Implementar melhorias nos processos de separação e atendimento continuamente;Trabalhar para alcançar os objetivos de venda, margem e despesas do setor em alinhamento com o gerente geral e os demais encarregados.#J-18808-Ljbffr