Na Obramax, temos paixão pelo que fazemos e orgulho de ser da obra!
Nossa missão é ser o parceiro confiável dos profissionais, consumidores e colaboradores.
Somos o maior atacado de materiais de construção do Brasil , parte do Grupo ADEO , o 3º maior do mundo no setor.
Já temos 6 lojas no país, e nossa meta é chegar a mais de 20 até 2025.
Na #OndaLaranja , investimos e desenvolvemos pessoas com transparência e respeito, sempre buscando nos superar!
Para saber mais sobre nós, acesse: https://www.obramax.com.br/ Conheça sua missão: Desenvolver estratégias logísticas para otimizar as operações do armazém, reduzir custos, melhorar a eficiência e garantir a satisfação do cliente.
Isso pode incluir a implementação de novas tecnologias, a expansão da capacidade do armazém e a otimização das rotas de transporte; Gerenciar o orçamento do departamento de logística, garantindo que as operações sejam conduzidas de maneira eficiente e dentro dos limites orçamentários, e identificar áreas de economia de custos e implementar estratégias para reduzir despesas logísticas; Negociar contratos com fornecedores de transporte, armazenamento e outros serviços logísticos e estabelecer relacionamentos sólidos com fornecedores para garantir entregas pontuais e condições comerciais favoráveis; Supervisionar o controle de estoque, incluindo planejamento de demanda, compras, armazenamento e distribuição; Garantir que os níveis de estoque sejam otimizados para evitar excessos ou escassez, minimizando assim os custos associados; Desenvolver processos eficazes para lidar com devoluções de clientes, produtos danificados e remessas de retorno.
Garantir que esses processos sejam eficientes e que as mercadorias devolvidas sejam gerenciadas de forma adequada; Implementar e gerenciar sistemas de software de logística para rastreamento, gestão de inventário e outras operações.
Garantir que a tecnologia utilizada seja atualizada e esteja de acordo com as necessidades do negócio; Identificar oportunidades de melhoria nas operações logísticas, processos e sistemas.
Implementar mudanças para aumentar a eficiência, reduzir erros e melhorar a experiência do cliente; Preparar relatórios regulares sobre o desempenho logístico, incluindo análises detalhadas dos KPIs e métricas relevantes.
Utilizar esses relatórios para tomar decisões informadas e estratégicas; Coordenar e planificar, junto com o Comitê Diretivo da loja, o Plano Logístico da loja (Provisionamento, Recebimento, Estoque reservas, Zonas altas de racks); Rastrear as atividades relacionadas aos fluxos de mercadorias (Recebimentos, Etiquetagem, Estoques, Rupturas, Rotação de estoque, Estoque reserva e Processo de entrega); Assegurar a entrada e saída das mercadorias e a correta valorização dos estoques (Entradas, devoluções ao fornecedor, transferências entre lojas, entregas, gastos gerais e perdas, etc); Garantir o cumprimento rigoroso aos procedimentos de Recebimento, Separação e Expedição de mercadorias, sugerindo melhorias adaptadas as condições específicas da loja; Responsável pela segurança dos bens: fechamento hermético, controle dos transportadores, controle de horários, etc.
Para fazer parte do nosso time você deve ter: Ensino superior completo em Administração, Marketing e afins com MBA ou pós-graduação em áreas correlatas; Conhecimento em logística e produto; Vivência com sistemas de gerenciamento de armazém, rastreamento de carga e similares; Vivência na gestão de atacado e/ou varejo e gestão de equipe.
Pacote de Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Gympass; Refeição no local; Cesta de Natal; Cesta básica; Remuneração variável; Prêmio de Progresso; Licença-maternidade e paternidade estendidas; Vale transporte ou estacionamento.