Nossa história Iniciamos nossa jornada em 1952 como Ferragens Mirandoli, na cidade de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul. Nossa história traz a cultura de empreendedorismo e pioneirismo, que nos tornam uma das principais empresas varejistas do interior do Estado no ramo de móveis, eletrodomésticos e facilidades para a vida das pessoas. Em 1998 nossa marca mudou para Deltasul e continuamos contribuindo para que uma ampla variedade de produtos chegue para todos os gaúchos, por meio de um bom atendimento e de um crediário rápido e facilitado. Desejamos incluir nossos clientes não apenas na experiência de consumo, mas na transformação de suas casas em verdadeiros lares, com conforto, qualidade e beleza. Nesses mais de 70 anos de história o mundo mudou e nós mudamos junto, mas não perdemos nossas raízes. O nosso cliente sempre está em primeiro lugar e fortalecer relações de confiança e credibilidade é nosso compromisso diário. Buscamos reforçar estes valores no contato com fornecedores, funcionários e principalmente com todos os nossos clientes, desde o atendimento na loja, entrega e montagem, e nos demais serviços oferecidos para fazer de suas casas o melhor lugar do mundo. Missão Fazer da sua casa o melhor lugar do mundo. Visão Ser uma empresa eficiente e inovadora, que promova uma experiência positiva e diferenciada na venda de produtos e serviços. Nossos Valores Conexão com as pessoas As pessoas estão no centro do que fazemos. Nos relacionamos de maneira verdadeira, acolhedora e única com nossos clientes e funcionários. Integridade Agimos com ética e respeito nas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores. Foco no cliente Fazemos mais pelo nosso cliente. Tomamos decisões priorizando a excelência no atendimento, seja no âmbito interno ou externo. Atendemos de forma atenciosa e partimos da escuta ativa para criar soluções e resolver problemas. Melhoria Contínua Evoluímos e adaptamos os nossos processos sempre em busca da excelência. A melhoria é um aprendizado sem fim, por isso somos apaixonados pela jornada. Atitude inovadora Nós assumimos diariamente a responsabilidade de criar a realidade em que queremos viver, pensando e fazendo acontecer. Somos protagonistas do nosso próprio futuro. Sustentabilidade Preservamos a sustentabilidade financeira do negócio, bem como a ambiental e social nas comunidades que atuamos. /n Desejável Ensino médio completo Habilidade de negociação Experiência com coordenação de equipe de vendas Compreensão dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente Matemática básica Transações PDV Informática básica e redes sociais Disponibilidade de horário /n Administrar a loja, garantindo conformidade com políticas, normas, procedimentos e padrões de merchandising da empresa Gerir pessoas / equipe (admissões, treinamento, demissões, gestão de conflitos, gestão de frequência) Garantir satisfação dos clientes a partir da excelência na prestação de serviço de atendimento Gerenciar indicadores de resultados da performance de vendas Gerenciar operações de vendas, entregas, montagem e assistência técnica de produtos