Liderar todas as rotinas e processos da loja, garantindo que a equipe entenda o desejo dos clientes através do contato, oferecendo não apenas produtos, mas um atendimento diferenciado que comunique as soluções completas de beleza do Boticário, garantindo a melhor experiência para os clientes, satisfazendo as suas necessidades através da experimentação e de informações, garantindo o sucesso das vendas, o cumprimento das metas da loja e a fidelização dos clientes.
· Fazer a maquiagem e colocar perfume, utilizando os produtos do Boticário · Acompanhar o uso e a qualidade da maquiagem das equipes · Estudar o novo ciclo antes do mesmo iniciar, lendo a revista, respondendo a avaliação do sistema, participando do treinamento com o Multiplicador do CP, reforçando no dia a dia a capacitação da equipe · Realizar todos os treinamentos na Universidade da Beleza e garantir que a equipe também realize continuamente Garantir a reposição de produtos no(s) módulo(s) através da análise das prateleiras e baús, verificando os produtos que estão faltando e obedecendo ao Padrão O Boticário · Elaborar e executar o planejamento das ações de vendas para cumprimento das metas individuais e de equipe diária, semanal e mensal · Comunicar as metas da equipe, controlar as metas diárias no sistema e direcionar as ações para garantir o atingimento dessas metas · Elaborar quadro com as metas das consultoras e expor em quadro de aviso na retaguarda, atualizando-as à medida que forem acontecendo as vendas · Acompanhar constantemente ao longo do dia as metas da equipe, sinalizando às consultoras quanto aos valores e produtos que devem ser focados, de acordo com a performance de cada um