Gerente De Loja

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Gerente Lugar de trabalho: Guarulhos, SP Regime de contratação: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Estamos em expansão e queremos que você venha crescer com a gente.
Se você tem experiência como gerente de supermercado e vontade de crescer, esta oportunidade é para você.
Atividades: Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados alcançados.
Garantir que a loja esteja sempre limpa e organizada.
Orientar e atribuir funções aos colaboradores, estando aberto a ensinar e corrigir quando necessário.
Fazer reuniões com a equipe para o alinhamento de metas e apresentação de resultados.
Acompanhar os pedidos de compra e gerenciamento de estoque.
Participar de inventários periódicos, acompanhando os indicadores de perdas e quebras da loja.
Controlar as despesas da loja, buscando sempre a redução de custos.
Garantir que os colaboradores estão fazendo o uso correto dos uniformes, crachás e equipamento de proteção individual e coletiva.
Manter um bom relacionamento com os clientes e dialogar para resolver conflitos quando necessário.
Acompanhar o nível de satisfação dos clientes através de relatórios emitidos pelo time de atendimento ao cliente e propor melhorias sempre que necessário.
Solicitar abertura de vagas.
Entrevistar candidatos.
Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores.
Identificar necessidades de treinamento.
Dar feedback aos colaboradores, visando a melhoria nos processos e o desenvolvimento profissional de cada um.
Acompanhar visitas e auditorias dos órgãos fiscalizadores.
Elaborar relatórios gerenciais para análise do cumprimento de metas.
Participar de reuniões com o gerente regional e/ou colaboradores da loja.
Garantir que as normas de higiene e segurança estão sendo seguidas corretamente.
Engajar o time.
Supervisionar as ações promocionais e jornais de oferta.
Acompanhar os indicadores da loja, como vendas, crescimento, quebras, turnover, entre outros.
Zelar pelos equipamentos de trabalho e estrutura da loja.
Competências Organizacionais: Comunicação Colaboração Autorresponsabilidade Respeito Relacionamento interpessoal Integridade Inteligência emocional Competências Comportamentais do Cargo: Flexibilidade Tomada de decisão Visão sistêmica Negociação Liderança Foco em resultado Equilíbrio emocional Valorização da segurança Competências Técnicas do Cargo: Experiência na função Ensino superior completo Conhecimento em Excel Conhecimento das Normas Sanitárias Conhecimento em rotinas administrativas gerais/gestão de loja Conhecimento de todos os setores da loja (FLV, mercearia, padaria, salsicharia, açougue, peixaria, caixa, prevenção de perdas, CPD/depósito).
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Condomínio

**Descrição** TER EXPERIENCIA EM GESTÃO ADMINISTRATIVA E LIDERANÇA DE PESSOAS TER CURSO SUPERIOR COMPLETO RESIDIR EM ARAÇATUBA/SP TER CONHECIMENTO INTERM...


Rh Consultoria Organizacional - São Paulo

Publicado 3 days ago

Líder De Portaria

Residir em São Bernardo do Campo ou de fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Atividades: Irá atuar com as atividades condizentes da área. Salári...


Moderna Emprego - São Paulo

Publicado 3 days ago

Head Client Onboarding Sr Grp Mgr (Tts)

The Brazil TTS Onboarding head manages a team of managers responsible for the end-to-end client experience within onboarding, which includes account opening,...


Citi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Pessoa Gerente De Departamento

Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? **#VemProTimeDecathlon** Você sabia que 81% dos colaboradores que trabalham ou já trabalha...


Decathlon - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-15T16:03:29.478Z