DESCRIÇÃO DA VAGAO profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.
Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios.Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGarantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
Administrar indicadores de satisfação do cliente.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESMínimo requerido:Formação: Superior/Tecnólogo completo;Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares;Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.Desejável – Perfil diferencial:Formação: Superior/Tecnólogo completo;Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico);Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.INFORMAÇÕES ADICIONAISBenefícios:Bonificação;Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);Convênio Farmácia (Golden Farma);Convênio Odontológico;Convênio Sesc;Vale Transporte;Telemedicina Albert Einstein;Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.Cadastre-se em nosso Banco de Talentos e venha fazer parte do Grupo Cellular.comSOBRE NÓSSomos o Grupo Cellular, o maior parceiro da Claro no Brasil com 100 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.Temos mais de 18 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados!Fazemos parte do Grupo RPN , que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!Conheça mais sobre nós em nosso site: https://gruporpn.com.br.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.800,00 - R$3.800,00 por mêsHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraDias úteis e finais de semanaTurno de 8 horas#J-18808-Ljbffr