Descrição:Requisitos: Experiência com vendas em loja de shopping;Experiência com gestão de pessoas e equipe comercial;Superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;Disponibilidade de horários;Habilidades com trabalho em equipe;Conhecimento em Informática e atendimento ao cliente;Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Estratégia de vendas, planejamento e organização.Responsabilidades: Garantir a execução das estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa junto aos consultores de vendas;Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente e qualidade TIM;Acompanhar a performance dos consultores de vendas vinculados à respectiva loja, objetivando o alcance das metas estabelecidas;Executar em conjunto com a gerência as ações para motivação e estímulo aos consultores;Monitorar o lançamento das vendas realizadas individualmente por cada consultor;Monitorar constantemente as condições de apresentação e exposição dos produtos na loja;Realizar em conjunto com a gerência treinamentos junto à equipe de vendas quando necessário;Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;Substituir a gerência de loja quando requerido;Apoiar a gerência no acompanhamento de BI da respectiva loja e indicadores de reversões;Garantir que os consultores padrinhos obedeçam ao cronograma de treinamento com os seus afilhados;Acompanhar a performance dos consultores novatos;Substituir o caixa da loja quando necessário;Realizar inventário;Organização de loja;Capacitar e desenvolver os consultores de venda;Realizar matinais e vespertinas;Criar ações de vendas para alcance de resultados.#J-18808-Ljbffr