Gerente de Loja – Vitória, Espírito Santo, BrasilVocê está em busca de uma oportunidade que ajudará a elevar o nível das suas habilidades de atendimento ao cliente?
Você está pronto para assumir desafios em um negócio global que está comprometido em movimentar o dinheiro para melhor?
Junte-se à Western Union como Gerente de Loja.Western Union impulsiona sua buscaNeste papel, você pode conectar indivíduos para que o progresso e a prosperidade possam alcançar mais pessoas, famílias e comunidades.Responsabilidades principaisRealizar atendimento aos clientes de forma consultiva.Realizar oferta pró ativa dos diversos produtos garantindo a efetivação de acordo com as nossas regras e regulamentos de conformidade.Visita e captação de novos negócios estabelecendo parcerias comerciais.Gestão da loja sob sua responsabilidade: gestão dos caixas e tesouraria; gestão e acompanhamento das metas; participação da gestão de pessoas, além de auxiliar no processo de recrutamento e treinamento dos consultores.Resolução de problemas do cliente.Assegurar o cumprimento dos parâmetros estabelecidos nos manuais e políticas da empresa.Requisitos da vagaFluência em mais de um idioma é um diferencial.Experiência com atendimento ao cliente em uma operação de transferência de dinheiro.Excelentes habilidades de atendimento ao cliente.Experiência com gestão de Caixa e gestão de pessoas.Fortes habilidades de comunicação.Habilidade de resolução de problemas.Curso Superior (completo ou cursando).Proficiência em MS Word, MS Excel, MS Access.Disponibilidade para trabalhar no Shopping Vitória.Mandatório possuir a certificação ABRACAM para ocupar a posição, ou obtê-la, caso seja contratado(a).Tornamos os serviços financeiros acessíveis às pessoas em todos os lugares.
Junte-se a nós para o que está por vir.A Western Union está posicionada para se tornar a empresa de serviços financeiros mais acessível do mundo, transformando vidas e comunidades.
Somos uma equipe diversificada e apaixonada, focada no cliente, com mais de 8.000 funcionários, servindo 200 países e territórios, alcançando clientes e destinatários em todo o mundo.BenefíciosVocê também terá acesso a incentivos a curto prazo e acesso às melhores plataformas de desenvolvimento.
Benefícios específicos no Brasil incluem:Assistência médica (CarePlus) e odontológica (Privian): planos sem contribuição fixa, com co-participação em consultas e examesSeguro de vidaVale alimentaçãoVale refeiçãoSomos apaixonados pela nossa diversidade.
Nosso compromisso é oferecer uma cultura inclusiva que celebre as origens e perspectivas únicas de nossas equipes globais, que ao mesmo tempo reflete as comunidades que servimos.
#J-18808-Ljbffr