São Paulo/SP
**Sobre a vaga**:
- Nosso cliente é uma empresa de grande porte de bens de consumo e líder no seu segmento.
Reportando-se ao Diretor de Marketing, suas principais atividades incluirão:
- Realizar a gestão da marca em todas as iniciativas e comunicações da marca e gerenciar o portfólio de produtos SKU's;
- Realizar pesquisas de mercado para analisar aspectos como as necessidades dos consumidores, o posicionamento da concorrência e o da própria empresa;
- Desenvolver uma estratégia competitiva a curto, médio e longo prazo para o produto/marca;
- Preparar um plano anual da marketing da marca e previsões anuais de vendas em R$ e Unidades;
- Contribuir e analisar os resultados de performance de comunicação Off/On, growth, jornada digital, social media e influencers;
- Identificar oportunidades para trabalhar em multicanais, visando a expansão da presença da marca no mercado, além da formação de novas parcerias/collabs e avaliar o sucesso das iniciativas da marca;
- Antecipar novas tendências do mercado, no setor e nos consumidores para manter a marca atualizada;
- Gerenciar o orçamento da marca.
Para esta posição, é imprescindível:
- Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
- Ampla experiência profissional atuando em empresas de Bens de Consumo;
- Vivência com gestão de equipes;
- Perfil comunicativo, resiliente, flexível, com bom relacionamento interpessoal, atitude de dono, espírito empreendedor, que saiba intermediar com diferentes interlocutores e que seja dinâmico;
- Criativo, proativo, foco em resultado, capacidade de analisar dados e tomar decisões, adaptação a mudanças e bom gerenciamento das mesmas.
Para esta posição, é desejável:
- Inglês avançado;
Remuneração:
CLT
**Benefícios**:
Vale Alimentação, Plano médico e odontológico;
Jornada de Trabalho:
Segunda a Sexta-feira 8h as 18h;