Gerente De Marketing De Performance - Netshoes

Gerente De Marketing De Performance - Netshoes
Empresa:

Magazine Luiza



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Como é o ambiente de trabalho:Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos. Aqui trabalhamos muito e comemoramos na mesma intensidade! Não estranhe se nos vir fantasiados depois de batermos uma meta de Black Friday! Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui. Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil! #vemserfeliz #OrgulhodeSerMagaluResponsabilidades:O Gerente de Mídias de Performance será responsável por liderar a execução do time de mídias sobre as campanhas de marketing em diversos canais, incluindo, entre outros, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads etc.Principais Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de mídia de performance abrangentes, alinhadas aos objetivos de marketing e negócios da empresa. Liderar o time de mídia na execução e gerenciamento de campanhas de mídia paga em vários canais, incluindo plataformas de busca, mídias sociais, display e programática. O time tem como objetivo principal monitorar e otimizar campanhas diariamente para garantir o desempenho planejado; Ter bom relacionamento com os parceiros estratégicos e mentalidade de inovação, colocando em prática testes de novos produtos ou serviços; Conduzir análises da concorrência e segmentações de público para identificar oportunidades de crescimento. Manter-se atualizado sobre as melhores práticas do setor, tendências emergentes e atualizações de plataformas.Colaborar com a equipe de marketing e outras partes interessadas para garantir o alinhamento e a comunicação eficaz.Precisamos que você já tenha: Experiência no varejo esportivo; Experiência comgestão de times multidisciplinares; Experiência em Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads etc; Superior completo; Experiência comercial; Relacionamento Interpessoal; Facilidade com negociação e tomada de decisão rápida; Perfil analítico.Modelo de trabalho híbrido: de segunda-feira a quinta-feira presencial e sexta-feira remoto.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Marketing De Performance - Netshoes
Empresa:

Magazine Luiza



Função de trabalho:

Marketing

Analista De Marketing Pleno

Descrição da vaga Estamos em busca de um profissional arrojado para Analista de Marketing Plem nossa Empresa. IMPORTANTE!!!! Residir em Paulínia ou suas imed...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 11 days ago

Líder De Visual Merchandising E Estoque, Caçapava/Sp

Descrição:2° grau completo (obrigatório);Curso Superior/ Técnico Completo ou Cursando (desejável);Conhecimento básico de computação: Word, Excel e BRoffice (...


Desde Netvagas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Marketing

Vaga: Analista de Marketing Local: São Paulo, SP (Presencial ou Híbrido) Descrição da Empresa: Somos uma empresa inovadora em Direito Trabalhista e estamos e...


Desde marquesi cálculos perícias - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Marketing

Habilidades: Comunicativo; Criativo; Estrategista; Atendimento ao cliente; Conhecimento pacote Adobe; Conhecimento em criação e edição de fotos e vídeos; Des...


Desde Revival Steering Wheel - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-19T22:08:09.363Z