Obs: Essa oportunidade o contrato é PJ, é necessário ter CNPJ ativo ou abrir. Prazer, Somos o Grupo SBF . Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas. Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar. Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da NWB, do Studio 7.8, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para. Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente. Se você se move por esporte, ou é movido por ele, temos um convite: que tal também trabalhar por ele? Ficou interessado(a)? Vem saber mais! Como Gerente de Marketing e Insight, você entrará em campo com as seguintes estratégias de jogo: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Liderar a coleta, análise e interpretação de dados relevantes aos conteúdos veiculados nos canais da NWB, incluindo talentos próprios e projetos especiais; Supervisionar a criação de insights estratégicos a partir dos dados coletados, identificando oportunidades de crescimento, tendências de mercado, e comportamentos da audiência; Desenvolver e implementar processos eficientes para a coleta, armazenamento, e análise de dados, garantindo a precisão e a integridade das informações; Gerenciar a produção de relatórios detalhados que subsidiem a tomada de decisões estratégicas e operacionais, oferecendo uma visão completa do desempenho dos conteúdos e projetos; Monitorar continuamente a marca e seus projetos, identificando crises potenciais e propondo ações corretivas e preventivas; Orientar e fornecer suporte à equipe de analistas e assistentes, promovendo o desenvolvimento contínuo e a excelência nas entregas; Padronizar os processos internos do departamento, estabelecendo procedimentos claros e eficientes para a gestão de dados e a elaboração de relatórios; Gerenciar a equipe de marketing para transformar insights em ações estratégicas que ampliem a presença da empresa no mercado e maximizem o engajamento da audiência. Formação e Qualificação Profissional: Imprescindível: Formação completa em: Administração, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda ou correlatas; Experiência com coleta, análise e interpretação de dados; Bons conhecimento em Google Sheets e Google Apresentações Domínio do Excel avançado; Bons conhecimentos de PBI; Gostar do universo de esportes.