Gerente De Marketing Shopping Center

Detalhes da Vaga

Estamos com essa oportunidade afirmativa para mulheres!
Em busca de uma profissional para atuar enquanto Gerente de Marketing para um grande Shopping Center em São José dos Campos de uma grande administradora de Shopping do Brasil.
Principais Responsabilidades: 1.
Gerenciar todas as atividades de marketing, definindo estratégias mercadológicas para o incremento da frequência e da rentabilidade das lojas do shopping.
2.
Efetuar o planejamento anual de campanhas/eventos do shopping, discutindo o posicionamento estratégico e as táticas de atuação, bem como acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária.
3.
Coordenar e avaliar as agências de publicidade na elaboração de campanhas e peças publicitárias adequando-as à imagem do shopping.
4.
Planejar ações para promoção da imagem institucional do shopping junto à imprensa e demais canais, assessorando à Diretoria e demais setores da empresa.
5.
Coordenar as estratégias de comunicação do shopping, estabelecendo políticas e procedimentos de comunicação.
6.
Gerenciar o Programa de Capacitação para o desenvolvimento dos lojistas nas técnicas de varejo, bem como coordenar reuniões periódicas com a Associação de lojistas.
7.
Desenvolvimento e implantação dos processos e ações de reposicionamento da marca garantindo a liderança de Market Share.
8.
Atuação junto à área comercial na captação de recursos e estabelecimento de parcerias com segmentos públicos, privados, nacionais e internacionais, viabilizando negócios para clientes e empreendimento.
9.
Desenvolvimento e implantação da política e processos de marketing e comunicação corporativa, junto aos mais diversos segmentos (governo, imprensa, acionistas, lojistas, consumidores).
10.
Realizar a gestão do ciclo de vida dos produtos do portfólio de produtos e serviços.
11.
Elaborar, planejar, implementar e acompanhar as ações de Mobile marketing e Redes Sociais.
Perfil Desejado: 1.
Perfil analítico; 2.
Visão estratégica / Planejamento estratégico (visão de produto); 3.
Liderança; 4.
Flexibilidade; 5.
Resiliência; 6.
Visão digital / transformação digital; 7.
Diferenciais: ser de São José dos Campos ou do Vale do Paraíba, experiência em Shoppings Centers.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Mídia Sênior (Mirum - São Paulo)

Um grupo de realizadores com espírito pioneiro e que acredita naquilo que faz. Juntos, formamos uma rede global de agências digitais que busca evoluir e tran...


Mirum - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Marketing

Escolaridade Ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Conhecimento em Corel Draw e Pacote Adobe. Pacote Office (Excel e Word)...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Estágio Em Marketing

Apoio em todas as ações do PDV; Envio de material e amostras para o time de vendas; Organização de contratos; Interação com outras áreas; Apoio em projetos; ...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Mídia Pleno

Venha crescer com a gente! A Traktor é uma agência de performance com foco em mídia paga. Ela foi fundada em 2018 e que desde então, NÃO PARA de crescer! Som...


Traktor - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T02:34:42.261Z