A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita "A Agência do Ano" no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário.
No último ano, a Publicis criou a campanha do "Incomodismo", que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz.
É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.
Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador.
O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas.
A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.
A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação.
Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.
Descrição do emprego
O profissional será responsável pela interface com o cliente para desenvolvimento estratégico e tático com o objetivo de alavancar os objetivos de mídia e de negócio.
Perfil Sênior, com visão estratégica, organizado e responsável.
Qualificações
Fará o report para a diretoria de mídia da conta na Publicis;
Responsável pela interface Cliente vs. Agências;
Garantir maior visibilidade das atividades do Núcleo para o Cliente;
Recomendar e direcionar as propostas aos produtos/áreas mais adequadas para o cliente;
Identificar oportunidades comerciais (demanda, projetos especiais, ações diferenciadas, etc);
Validar as estratégias de negociação e compras com a área de mídia e Diretoria de mídia do cliente;
Atender e preservar o relacionamento com veículos e identificar oportunidades de mercado para os produtos.
Desenvolver as avaliações de maior relevância e validação das demais;
Determinar critérios de avaliação e processos;
Análise de saldo de pacotes com indicação de uso para as marcas;
Liderar as principais negociações e compras junto com os veículos;
Estratégia de Negociação: investimento, share de meios/veículos, histórico de investimentos, período de atuação e outras necessidades específicas;
Controlar o status das propostas - avaliadas e pendentes;
Rateio de custos formalizando a compra/negociação;
Enviar as cartas acordos para o cliente, veículos e agências de publicidade, com elaboração de rateio de utilização do compromisso;
Deixar as agências cientes das negociações firmadas como pacotes, descontos de mídia avulsa por volume, JBPS, etc;
Desenvolvimento de estudos de Boas práticas de mídia;
Estudos de guide de CPP/ TRP x target x região;
Benchmarks de campanhas digitais;
Playbook/ Planejamento de mídia/ estudos de eficiência de mídia;
Dashboards de investimento monitor;
Inglês avançado para conversação.
Informações Adicionais
Assistência médica e odontológica
Seguro de vida
Cartão Alimentação e Refeição flexível
Auxílio internet (ou auxílio home office)
Modelo de trabalho híbrido
Apoio psicológico para emergências
Day off de aniversário
Day off de aniversário de filhos
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação
Descontos em farmácias
Local da vaga
#J-18808-Ljbffr