SER O PARCEIRO DO PRÓXIMO PASSO DA SUA CARREIRA!
Com mais de 70 anos de existência, a Rodobens vem trazendo soluções financeiras para empresas e pessoas, contemplando suas necessidades de acordo com cada processo.
Tem sede em São José do Rio Preto/SP, com presença em todo o território nacional, possui uma sólida cultura de inovação e tradição ao entregar às pessoas clientes, fornecedoras, colaboradoras e parceiras uma experiência completa.
Somos especialistas em projetos de vida e possuímos uma plataforma de serviços financeiros, alavancada em um ecossistema de varejo automotivo, que distribui produtos e serviços em mais de 3.300 pontos de venda em todo o Brasil, combinando canais físicos e digitais , próprios e de parceiros. Nosso amplo portfólio de produtos e serviços é dividido entre os financeiros (Consórcios, Empréstimos e Financiamentos, Corretagem de Seguros e Leasing e Locação de Veículos ) e os automotivos (Veículos Novos e Usados e Serviços de Pós-Venda) .
?? UMA EMPRESA DE CAPITAL ABERTO: Rodobens S.A tem o registro de emissor categoria A nas Comissões de Valores Mobiliários (CVM) e é listada no segmento básico da B3 S.A – Brasil, Bolsa & Balcão (B3).
A Companhia possui admissão à negociação dos Certificados de Depósito de Ações representativos, cada um, de 01 (uma) ação ordinária e 02 (duas) ações preferenciais de emissão da Companhia ("Units") no segmento básico da B3, com o nome de pregão "RODOBENS" e o código de negociação (ticker) RBNS.
Estimulamos o desenvolvimento com valorização dos nossos talentos internos , investindo em capacitação e reconhecimento à alta performance por meio de um modelo de meritocracia eficaz.
A Universidade Rodobens fundamentada para proporcionar um ambiente colaborativo, inovador e integrado aos colaboradores e colaboradoras da empresa.
Conta com uma estrutura dedicada ao conhecimento para promover o encontro entre as habilidades dos nossos talentos com as necessidades do cliente, por meio de cursos e treinamentos, visando agregar valor duradouro às pessoas e aos negócios.
Investimos na capacitação, pois temos a crença absoluta que o desenvolvimento profissional traz ainda mais qualidade e melhores resultados aos nossos negócios, além de viabilizar o crescimento de cada integrante do nosso time.
#VempraRodobens e dê o próximo passo de sucesso na sua carreira!
/n Para participar do nosso processo você precisa ter: Escolaridade: Ensino superior completo Habilidades: Boa comunicação, Pro atividade, Iniciativa, Trabalho em Equipe, Gestão Comercial e desenvoltura para falar em público; Prospecção de novos parceiros; Conhecimento obrigatório: Pacote Office intermediário, domínio da ferramenta Excel; Técnicas de Negociação; Veículo próprio e disponibilidade para viagens; Conhecimento diferencial: Experiência comercial com vendas externas no mercado de consórcio.
/n No dia a dia você irá: Alcançar crescimento e atingir metas de vendas, gerenciando com sucesso a equipe de vendas e nossos principais indicadores.
Promover treinamentos com iniciativas geradoras de venda, gestão comercial etc.
; Apresentar relatórios de vendas, receitas, despesas e previsões realistas.
Identificar mercados emergentes e conhecer produtos e status da concorrência.
Elaborar e implementar estratégias comerciais que possam contribuir com o resultado.
Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com o time de vendas formando parcerias com eles e entender as suas necessidades.
Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas. I ncentivar e orientar o time de vendas a prospectar novos negócios, acompanhar negociações do inicio da tratativa até o fechamento, atuar diretamente nas prospecções a fim de esquentar leads apoiando o time de vendas nos resultados.
Motivar cada integrante do time de vendas em busca de negócios na intenção de conseguir que o maior número possível de comissionados tenham vendas efetivadas no mês, atuar com energia positiva e incentivadora buscando motivá-los a entrega.
Administrar a carteira de clientes.
Gerenciar carteira de retenção (clientes ativos em dia), atuar direta e indiretamente na carteira de clientes em atraso comem busca de aumentar o % de retenção de clientes.
P rojetar e implementar um plano estratégico de negócios que expanda a base de clientes da empresa e garanta sua permanência, atuar intensamente na carteira evitando vasão e conquistando cada vez mais renovações.
Auxiliar nos processos de créditos e atendimento ao cliente com as demandas do dia a dia.