Na Werecruiter, acreditamos que a cultura organizacional é a chave para o sucesso de qualquer empresa.
Estamos comprometidos em criar um ambiente onde a inovação, o respeito e o crescimento pessoal sejam a base de nossas interações.
Valorizamos a diversidade e a inclusão, garantindo que todos os nossos parceiros, colaboradores e clientes se sintam acolhidos e motivados a alcançar seu máximo potencial.
Ao fazer parte da nossa equipe ou de uma das empresas que atendemos, você estará contribuindo para um propósito maior: transformar o mercado de trabalho através de conexões humanas significativas.
/n É importante que você tenha: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial.
Experiência mínima de 5 anos em posições de liderança.
Experiência prévia com vendas B2C.
Experiência com gestão de equipes de vendas.
Experiência com gestão de equipes de marketing.
Vivência na elaboração e gestão de orçamentos, incluindo marketing de performance.
Experiência com apresentação de estratégias e resultados para Stakeholders.
Disponibilidade para atuação 100% presencial em Belenzinho, São Paulo.
E será ainda melhor se você tiver: Experiência em vendas transacionais, chatbot e vendas receptivas.
Liderança em equipes multidisciplinares, com foco em resultados.
Atuação em marketing digital com visão estratégica, incluindo geração de leads, funil de conversão e fortalecimento de marca.
Conhecimento em marketing de performance e ferramentas relacionadas.
Além disso, consideramos importante ter: Habilidades de liderança comprovadas em gerenciar equipes multidisciplinares.
Capacidade analítica para tomar decisões baseadas em dados.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Proatividade e inovação para identificar oportunidades de melhoria nos processos de vendas.
Capacidade de influenciar e negociar com stakeholders internos e externos.
/n Desenvolver e implementar estratégias para alavancar o crescimento das áreas de vendas e marketing.
Liderar e motivar equipes de vendas e marketing para alcançar metas ambiciosas.
Monitorar KPIs e métricas, propondo melhorias baseadas em dados para otimização de processos.
Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes e parceiros estratégicos.
Gerenciar orçamentos e elaborar previsões financeiras precisas, garantindo eficiência e rentabilidade.