Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Main responsibilitiesRealizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados.Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade.Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados.Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados.Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas as entidades, prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e fomentar o negócio do próprio cooperado.Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade.Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas e contatos, e de indicadores / ferramenta, visando a qualidade do ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa.Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/ grupo econômico dos motivos da solicitação, compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando oferecer a solução mais adequada para cada cooperado.Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão de relacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio.Realizar outras atividades relativas ao cargo. Requirements and skillsEnsino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA).Carteira de motorista categoria B.Disponibilidade para atuar com veículo próprio.Vivência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras IF.Experiência com gerenciamento de carteira. Additional informationO QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
Assistência Médica – se precisar é bom ter.Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui.Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado.Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira.Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro.Seguro de Vida – importante, né!Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco.Vale Refeição e/ou Alimentação – uma delícia!Vale Transporte – pra quem utiliza sempre é bom!Auxílio infantil/babá – porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.
#J-18808-Ljbffr