Descrição:
Graduação Completa em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Experiência mínima de 4 anos na função;
Desejável Inglês avançado;
Sólido conhecimento em: prospecção de novos clientes, condução de concorrências internas e externas, gerenciamento de negócios, técnicas de vendas e negociação;
Conhecimento nas disciplinas de Live Marketing: Incentivo, promoção, eventos, além de conhecimento em plataformas de premiação;
Conhecimento em Metodologias Ágeis;
Pacote Office avançado;
Ser proativo, inovador, gostar de trabalhar em equipe, ter iniciativa, adaptabilidade e estar preparado para fazer sua carreira decolar!
Responsabilidades:
Fazer a prospecção de novos clientes/contatos, além de acompanhar os retornos, oferecer o portfólio de produtos, acompanhar as oportunidades de negócios, bem como diariamente fazer a atualização dos dados dos contatos;
Atuar diariamente como hunter na busca de novas oportunidades de negócios, através de mídias sociais qualificadas para este tipo de atuação a fim de trazer as melhores oportunidades e aberturas de possíveis novos leads;
Desenvolver a matriz de risco das oportunidades e convites de concorrência, a fim de mapear os dados do projeto e riscos envolvidos e apresentar para aprovação da diretoria;
Desenvolver e atualizar todos os documentos comerciais e institucionais, tais como: atualizações de portfólio e apresentações, dashboards, planilhas de status e pipeline para apresentação à CEO e demais lideranças;
Conduzir e ser responsável pelas reuniões de Pré-Briefing com os gestores de áreas envolvidas;
Acompanhar o desenvolvimento do Mind Map e se necessário apresentar para a diretoria;
Apresentar os projetos finais para os clientes/prospects;
Pesquisar e se atualizar constantemente sobre tendências e novos mercados que atendam aos requisitos definidos no Plano Diretor de Vendas;
Atuar como facilitador entre a agência e o cliente, mobilizar as áreas envolvidas nos projetos, acompanhar se as entregas estão dentro do padrão de qualidade e nos prazos acordados, e corrigir a rota se necessário a fim de buscar excelência dos resultados e satisfação do cliente;
Responsabilidades em nível gerencial, cumprindo com as atribuições do cargo.
#J-18808-Ljbffr