Gerente De Operações Bilíngue (Inglês)

Detalhes da Vaga

**Área e especialização profissional**: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Gerente de Operações de Atendimento Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de Relacionamento no país? Buscamos por gerentes de operação que serão responsáveis por planejar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Nossos gerentes estão constantemente buscando maneiras de melhorar os processos de atendimento ao cliente e é isso que esperamos de você! Essa é sua chance de se juntar a um time de mais de 12.000 apaixonados pelo que fazem. No dia a dia você vai ser responsável por: Planejamento, implantação, coordenação e supervisão de procedimentos de atendimento ao cliente. Otimização de procedimentos e recursos de melhorias. Acompanhamento de resultados das equipes e gerenciamento de fluxo de atendimento. Realização de análise e acompanhamento dos indicadores (em português e inglês). Requisitos: Ensino superior cursando/completo. Experiência sólida de com gestão de equipes de teleatendimento. Inglês fluente (leitura, escrita, conversação). Desejável experiência com contato global (carteiras internacionais). Disponibilidade para atuação presencial em Curitiba. Para participar do processo é fácil, basta acessar o botão CANDIDATAR-SE e automaticamente já iniciar o seu processo totalmente online. O que oferecemos para você: Convênio médico. Convênio odontológico. Seguro de vida. Auxílio creche. Remuneração variável. Plano de desenvolvimento de carreira. Ambientes com áreas de descompressão, refeitório equipado e praça de alimentação. Parcerias com diversas Universidades e Faculdades. Convênios com diversas empresas: escolas de inglês, restaurantes, lanchonetes, academias e muitos outros lugares.

**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado

**Experiência**:
**Salário**:
A combinar

**Cargo**:
Gerente de operações

**Empresa**:
Grupo Services
Atividades de teleatendimento.

**Ramo**:
Telemarketing/ CallCenter (EE)

**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)

**Salário**:
Não informado

**Jornada e Horário(s)**:
A combinar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Mudanças

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Call Center

Escala de trabalho: 6x1 Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 14:40 a 23:00h Horário de Trabalho: Escala de Revezamento - 22:00 a 07:48h - Bilingue Fo...


Exhub Soluções Empresariais Em Rh - Paraná

Publicado 7 days ago

Bolsista Senai - Engenharia De Produção, Economia, Administração E Áreas Afins - Rp 14187

Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apo...


Senai Pr Tecnologia E Inovação - Paraná

Publicado 7 days ago

Gerente Geral De Restaurante Trainee

O hamburger do Madero faz um mundo melhor ! ?????? Somos referência no setor de alimentação no país. Temos cerca de 280 restaurantes, como Madero Steak House...


Grupo Madero - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-20T15:16:01.617Z