**Área e especialização profissional**: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Gerente de Operações de Atendimento Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de Relacionamento no país? Buscamos por gerentes de operação que serão responsáveis por planejar, coordenar e supervisionar procedimentos de atendimento ao cliente. Nossos gerentes estão constantemente buscando maneiras de melhorar os processos de atendimento ao cliente e é isso que esperamos de você! Essa é sua chance de se juntar a um time de mais de 12.000 apaixonados pelo que fazem. No dia a dia você vai ser responsável por: Planejamento, implantação, coordenação e supervisão de procedimentos de atendimento ao cliente. Otimização de procedimentos e recursos de melhorias. Acompanhamento de resultados das equipes e gerenciamento de fluxo de atendimento. Realização de análise e acompanhamento dos indicadores (em português e inglês). Requisitos: Ensino superior cursando/completo. Experiência sólida de com gestão de equipes de teleatendimento. Inglês fluente (leitura, escrita, conversação). Desejável experiência com contato global (carteiras internacionais). Disponibilidade para atuação presencial em Curitiba. Para participar do processo é fácil, basta acessar o botão CANDIDATAR-SE e automaticamente já iniciar o seu processo totalmente online. O que oferecemos para você: Convênio médico. Convênio odontológico. Seguro de vida. Auxílio creche. Remuneração variável. Plano de desenvolvimento de carreira. Ambientes com áreas de descompressão, refeitório equipado e praça de alimentação. Parcerias com diversas Universidades e Faculdades. Convênios com diversas empresas: escolas de inglês, restaurantes, lanchonetes, academias e muitos outros lugares.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de operações
**Empresa**:
Grupo Services
Atividades de teleatendimento.
**Ramo**:
Telemarketing/ CallCenter (EE)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar