O que procuramos? Gerente de Operações de BPO Atribuições principais: Gerenciar operações de BPO de cliente do segmento financeiro visando garantir a entrega do serviço; Garantir o cumprimento dos escopos contratuais e indicadores operacionais (SLA´s, Volumes, TMAs e demais KPIs);Elaborar plano de ação e status report, operacional, gerencial e executivo;Manter relacionamento próximo com o cliente e visitas presenciais periódicas;Realizar negociações de prazos e entregas;Efetuar apresentações de resultados mensal de forma presencial na sede do cliente;Fomentar e avaliar novas oportunidades de expansão de serviço no cliente;Acompanhar, reportar e estabelecer plano de ações voltado para qualidade do serviço;Criar e acompanhar plano de ação NPS;Organizar dados e gerar relatórios, subsidiando tomadas de decisões;Efetuar gestão financeira da operação, otimizando custos e mantendo saúde financeira do contrato; Liderar a equipe promovendo engajamento interno e com o cliente;Realizar reuniões com a equipe para garantir o alinhamento dos processos do cliente; Direcionar, priorizar/planejar e organizar as atividades das equipes; Proporcionar feedback contínuo e orientação aos membros dos times; Facilitação na remoção de impedimentos que impactam o trabalho dos times; Identificar oportunidades de melhoria continua e implementar soluções; Realizar treinamentos com os membros do time compartilhando processos e padrões específicos do cliente. Requisitos: Residir em Brasília. Necessário experiência sólida em gestão de serviços e equipes, preferencialmente de operações de BPO. Formação completa em administração, tecnologia e áreas afins.Habilidades com gestão financeira, métricas e indicadores, atendimento ao cliente e gestão de times.Diferenciais: Atuação em clientes do segmento financeiro e experiência específica no serviço de BPO. Localidade da posição: Brasília (Híbrido)Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Temos gana por performance- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!