Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si".
Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento.
Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
#AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas.
Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a Cogna!
/n Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins; Pós-graduação em Gestão de Negócios ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em Excel e outras ferramentas de análise de dados(Power BI); Conhecimento em normas de qualidade (ISO, OHSAS, etc); Conhecimento em normas de segurança do trabalho; Experiência prévia em cargos de gestão de operações; Habilidade em gestão de pessoas, projetos e processos; Liderança, comunicação, negociação, trabalho em equipe e resolução de conflitos.
/n Gerenciar as operações da empresa, garantindo a eficiência dos processos e a qualidade dos produtos e serviços oferecidos; Coordenar equipes, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores e garantindo a motivação e engajamento dos mesmos; Gerenciar projetos e processos, garantindo a entrega dos resultados dentro dos prazos e padrões de qualidade estabelecidos; Realizar análises de dados e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e propondo soluções para os desafios encontrados; Gerenciar fornecedores e parceiros, garantindo a qualidade dos produtos e serviços prestados; Elaborar e implementar planos estratégicos, visando o crescimento e a expansão da empresa; Gerenciar os custos e orçamentos, garantindo a eficiência financeira da empresa; Garantir o cumprimento das normas de qualidade, segurança e meio ambiente; Promover a comunicação e a colaboração entre as áreas da empresa, garantindo o trabalho em equipe e a resolução de conflitos.