Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
O que você fará:
Manter e aumentar a receita do(s) programa(s); responsável pela lucratividade, incluindo receita, margens, faturamento, utilização e retenção de assentos
Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente; implementar planos de melhoria conforme necessário
Garantir que as operações estejam em conformidade com os contratos ativos
Criar um ambiente de trabalho positivo através do envolvimento dos funcionários; resolver problemas de relacionamento com funcionários de maneira profissional e oportuna
Supervisionar o relacionamento com clientes; facilitar comunicações abertas, compreender as perspectivas/expectativas do cliente e monitorar a satisfação do cliente
Se você tem:
Experiência no segmento de atendimento do cliente como Gerente de Operações Pleno ou Sênior;
Inglês avançado (pois terá muitas reuniões em inglês);
Disponibilidade para trabalhar presencial em Curitiba/PR;
Nível superior completo;
Sólido conhecimento no Pacote Office;
Proatividade, flexibilidade e habilidades analíticas;
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Vale-Refeição ou Vale-alimentação;
Vale-transporte;
Auxílio creche.