**Um pouco sobre a Ipsos**
Na Ipsos, acreditamos que nossos clientes buscam mais do que o fornecimento de dados, eles buscam um parceiro que produza informações precisas e confiáveis e as transformem em verdades acionáveis.
É por isso que nossos especialistas, apaixonadamente curiosos oferecem, além da medição mais precisa, análises para uma compreensão verdadeira da sociedade, dos mercados e das pessoas.
Para isso, usamos o melhor da ciência, tecnologia e know-how, e aplicamos os nossos princípios de segurança, simplicidade, supervelocidade e substância em tudo o que fazemos.
Assim, nossos clientes podem agir de maneira mais rápida, mais inteligente e mais ousada.
**Como pensamos sobre diversidade e inclusão?
**
Uma das missões da Ipsos, é criar um ambiente ativo na inclusão e igualdade.
Promovemos uma cultura inclusiva, colaborativa e aberta.
Tomamos ações relevantes para incorporar atitudes e comportamentos progressistas em nossa organização.
Desenvolvemos e alavancamos um trabalho baseado no conhecimento justo e inclusivo.
Acreditamos que esse comprometimento garante um ambiente diverso e saudável.
Pois um ambiente diverso é mais dinâmico e repleto de perspectivas que contribuem no dia a dia.
Junte-se à Ipsos e faça parte de uma empresa internacional inovadora e líder em pesquisa de mercado.
Descubra um Grupo unido por fortes valores compartilhados entre todos os funcionários.
Temos diversas chances de crescimento por meio de trajetórias profissionais, treinamentos e oportunidades internacionais.
**Sobre a vaga**:
**Gerente de Pesquisa de Mercado - BHT**
**O que nós buscamos**:
Profissionais com conhecimentos de pesquisa de mercado (experiência em tracking será um diferencial).
Consideramos importante que, esse (a) profissional consiga se adaptar para atender diversos perfis de clientes, desde modelos tradicionais até (e especialmente) startups e techs no geral.
Experiência com gestão de pessoas também é considerado um ponto relevante para esse nível de posição.
Facilidade em compreender, escrever e se expressar em inglês (aqui realmente utilizamos no dia a dia).
**Como será o seu dia a dia**:
Como gerente, você será responsável pelo relacionamento com empresas de diferentes mercados.
Os trackings permitem construir uma forte parceria com os clientes o que nos habilita a ser consultores não somente no que tange a monitorar saúde de marca como também auxiliá-los nas perguntas de negócio e, eventualmente, envolver outras service lines da Ipsos.
Terá envolvimento em todas as fases dos projetos, desde o alinhamento com o cliente até a entrega final.
Será responsável pela gestão de pessoas, além da responsabilidade de desenvolvimento e capacitação profissional do time.
Se envolverá em atividades comerciais, apresentando nossas soluções relacionadas a tracking de marca, precificação e proposta.
**O que nós oferecemos**:
Contratação no regime CLT;
Modalidade de trabalho no formato híbrido (São Paulo - SP);
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Aprendizagem sobre diversos segmentos no âmbito da pesquisa;
Trocas intercompany com outros países;
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale alimentação/refeição + valor flex, Vale Transporte, Estacionamento,
_Day Off_ de aniversário, Parceria com SESC, Gympass, Aulas de Idiomas, Programa Ipsos Cares, entre outros.
Venha fazer parte da Ipsos e descubra um mundo cheio de possibilidades e muito conhecimento no que diz respeito ao comportamento humano.
#VemPraIpsos