Grandes ideias possibilitam grandes negócios!
E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com 48 anos , somamos 102 lojas em 16 estados do Brasil , e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país.
Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
Nosso propósito Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
Nosso DNA Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão Nossos valores Encantamento Inovação com ousadia Colaboração Compromisso com resultados Transparência /n Nosso Gerente de Produto é responsável por efetuar compras de calçados buscando o equilíbrio entre a compra do mix planejado e as necessidades das lojas, contemplando sempre os inputs das tendências de moda e faixas de preços, a fim de atingir metas de venda, margem e giro, garantindo a execução de todos os processos definidos, mantendo um clima saudável no departamento.
Acompanhar o mercado (clientes, concorrentes e benchs ), identificando oportunidades de mix e atuando rapidamente na solução das mesmas, além da responsabilidade direta da negociação dos calçados.
/n Suas principais atividades serão: Participar da elaboração da estratégia de coleções da categoria TÊNIS junto com os pilares de planejamento, sourcing e estilo; Participar da elaboração do plano de priorização/estratégia de fornecedores objetivando a entrega dos indicadores de venda, margem e giro cumprindo o plano de sortimento; Executar as compras para categoria sob sua responsabilidade seguindo os parâmetros definidos pelo OTB e Plano de Sortimento - seguindo os processos de compras de "pre-lines" e "lines" de coleção; Executar a negociação de preços dos todos os produtos das categorias sob sua gestão; Elaborar, aprovar e executar campanhas e ações de promocionais de acordo com plano estratégico; Executar as compras da categoria conforme calendário comercial; Analisar (periodicidade) indicadores de performance das categorias e propor planos de ação para correção de rota/reversão de indicadores abaixo do esperado; Acompanhar os indicadores de ciclo de vida de produtos, e propor ações de markdown e pricing, visando garantir o atingimento dos resultados esperados pela cia; Analisar os relatórios semanais de gerenciamento de reposições e executar os processos semanais de reposição dos produtos classificados como Best Sellers; Realizar as visitas estruturadas às lojas, de acordo com relatório de "Dinâmicos Loja a Loja", trazendo "inputs" semanais para execução de planos de ações e estratégias de mercado; Fazer a gestão de pessoas da equipe, realizando com periodicidade feedbacks com a equipe a fim de orientar e corrigir deficiências na execução dos processos definidos e de todas as responsabilidades do cargo, bem como reconhecer as potencialidades; Gerir os colaboradores da sua equipe, tendo autonomia e responsabilidade nos processos de contratar, coordenar, orientar, motivar, advertir, controlar a jornada de trabalho e demitir seus subordinados.