Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em São Paulo;Graduação em tecnologia da informação, engenharia, ciência da computação ou áreas correlatas;Conhecimento em conhecimento em experiência com Cloud;Vivência em projetos com metodologia ágil (MVP, sprints, squads e times multidisciplinares);Atuar em rede colaborativa, flexível e evolutiva;Proatividade para gerar mudanças;Excel e Power Point avançados.É diferencial:Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom;Experiência em AWS, Azure e Google;Pós-graduação ou MBA na área de Tecnologia ou Negócios será um diferencial.O que te espera no dia a dia:Mapear constantemente desafios de gestores dentro da área de tecnologia de empresas de médio e grande porte;Traduzir desafios e oportunidades em soluções e sugerir novos modelos de negócio e serviços a serem oferecidos a clientes;Garantir planejamento e execução do roadmap do produto de forma eficiente;Gerir estratégia de preços dos produtos sob sua gestão; Gerir ciclo de vida do produto, inclusive viabilizando plano de descontinuidade dos serviços quando necessário;Ser responsável pelo planejamento e desenho de produtos e serviços e monitorar proativamente seu progresso, resolvendo problemas e iniciando as ações corretivas quando necessário;Coordenar a execução do Go to Market, incluindo ações como treinamento, demonstrações, elaboração de materiais de marketing, para encurtar a adoção do roadmap;Gerir a educação, experiência e sucesso dos clientes;