Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Product Manager Pleno

Como será seu dia a dia: Auxiliar na construção da estratégia do produto; Conduzir pesquisas de mercado e validar ideias; Alinhar expectativas com stakeholde...


Pdtec | Uma Empresa B3 - São Paulo

Publicado 2 days ago

Supervisor De Logística De E-Commerce (Varejo Alimentar)

Oi! Obrigado pela curiosidade ?? Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e ...


Zubale - São Paulo

Publicado 2 days ago

Language Development

PURPOSE OF THE ROLE Facilitates the delivery of large scale (00's of participants) English language program, in direct partnership and support of peers. Will...


Tmf Group - São Paulo

Publicado 2 days ago

Coordenador Estoque

Gestão de Estoque: o Supervisionar as entradas e saídas de produtos no estoque. o Conferir o recebimento de mercadorias e garantir que estejam em conformidad...


Minerva Foods - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gerente De Produto - Marca Própria

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda InternaNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralRESUMO: Gerenciar os produtos de Marca Própria das categorias sob sua responsabilidade, envolvendo o processo desenvolvimento dos produtos, fornecedores e estratégia para posicionamento de mercado, a fim de garantir o cumprimento das metas de vendas e buscar a melhor margem e competitividade para os produtos de marca própria em conformidade com o plano de negócios.RESPONSABILIDADES: Negociar o planejamento anual de vendas e desenvolvimento de produto junto aos fornecedores, alinhado com a estratégia da empresa.Planejar e gestionar o ciclo de vida dos produtos Marca Própria e garantir que os objetivos da categoria sejam cumpridos.Criar estratégias promocionais para os produtos Marca Própria, visando à experimentação e fidelização dos clientes.Negociar e controlar custos e precificar de acordo com a estratégia de diferencial de preço do DIA frente ao mercado e marca própria.Garantir que os procedimentos e fluxos do departamento de Marca Própria e demais áreas sejam cumpridos.Realizar a interlocução com os demais departamentos do DIA.Desenvolver novos produtos buscando incessantemente a inovação em Marca Própria, garantindo a qualidade dos produtos e dos fornecedores.Manter ativa e transparente a relação Fornecedor x DIA, gerando crescimento do produto e categoria.Compreender a cadeia produtiva dos itens Marca Própria, com visitas nas fábricas e reuniões periódicas, visando antecipar dificuldades, gerar oportunidades para melhorias.Prospectar novos fornecedores.Acompanhar e analisar as tendências de mercado.Desenvolver de forma criativa a arte e apresentação dos produtos.Gerenciar a categoria e exposição dos produtos na gôndola.Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais, equipamentos sob sua responsabilidade e do local de trabalho, bem como manter a organização da documentação referente ao processo de trabalho.Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho.Requisitos: Ensino Superior CompletoExperiência no segmento varejistaExperiência comercial (Negociação)Experiência com desenvolvimento de Produto Marca PrópriaExcel AvançadoLocal de Trabalho: São Paulo - SP (Região de Moema e Faria Lima)Benefícios: Previdência PrivadaEstacionamentoPLRAssistência médicaTíquete-refeiçãoSeguro de vida em grupoConvênio com farmáciaAssistência Odontológica#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T08:11:57.814Z