Job descriptionEstamos buscando um(a) Gerente de Produtos Pleno, para atuar em Hortolândia/SP, no modelo híbrido, com um dia da semana em home office.Main responsibilitiesDesenvolvimento dos planos de Marketing da franquia sob sua responsabilidade.
Liderança proativa da execução, implementação e controle de resultados, geração de diagnósticos e correção de rotas;Desenvolver análises de negócio que permitam o exato entendimento de desempenho: mercado, competidores, tendências, oportunidades e ameaças;Desenvolvimento e Gestão de despesas, assegurando compliance com orçamento e otimização para entrega de Faturamento e Resultado Operacional;Atuar como ponto focal estratégico para os principais stakeholders da categoria: Trade Marketing, Comercial, Finanças, Supply Chain, assegurando a eficiência do DRE (Volume, Preço, Faturamento, Gross Margin, Despesas Comerciais e EBITA);Desenvolver e implementar a comunicação da franquia e dos lançamentos sob sua responsabilidade junto aos principais stakeholders, assegurando engajamento e evolução da consideração de marca;Estudar estudos de mercado e tendências visando aumento do pipeline de inovação para a franquia;Planejar estrategicamente o lançamento de um novo sku, sua comunicação e plano de GTM através de políticas aderentes e planos direcionados por tipo canal/cliente;Gerenciamento junto ao time multifuncional das iniciativas de Novos Negócios e inovações comerciais, assegurando datas e aderência às políticas regulatórias e de compliance;Liderança em todos os processos internos onde Marketing desempenhe uma função crítica (ex.
: S&OP e Pricing) e conduzir todo o trabalho analítico necessário.Requirements and skillsSuperior completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou cursos correlacionados;Sólida experiência em Marketing, Trade Marketing ou Novos Negócios nos segmentos de saúde, CPG, FCGM correlatos;Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).Desejável (será um diferencial):Inglês Avançado;Experiência prévia no mercado farmacêutico em Marketing, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Novos Negócios, Gerenciamento de Projetos.#J-18808-Ljbffr