Gerente De Produto Pleno

Detalhes da Vaga

Esse é o nosso DNA!
Com nome inspirado nas iniciais de Nanci e Carlos Sanchez, filhos e herdeiros do fundador Emiliano Sanchez, o Grupo NC já nasceu grande, sendo um dos 132 maiores grupos empresariais do Brasil.
Conta com 10 mil colaboradores diretos e variadas empresas que não param de crescer e ganhar destaque. Formado por negócios diversificados, sendo a indústria farmacêutica o pilar mais forte: com as reconhecidas EMS, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab Farma e Novamed, se consolidou como o maior grupo farmacêutico do Brasil em unidades e em faturamento.
Presente também nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, armazenagem e logística, energia eólica e biotecnologia.
A simplicidade, ação e inovação estão em nosso DNA. Esses traços representam o Grupo da melhor maneira e, por isso, são os valores que unem milhares de colaboradores de talento e o conjunto de empresas de destaque.
Responsabilidades e Qualificações

Superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou cursos correlacionados;
Sólida experiência em Marketing, Trade Marketing ou Novos Negócios nos segmentos de saúde, CPG, FCGM correlatos;
Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).

Desejável (será um diferencial):

Inglês Avançado;
Experiência prévia no mercado farmacêutico em Marketing, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Novos Negócios, Gerenciamento de Projetos.
Desenvolvimento dos planos de Marketing da franquia sob sua responsabilidade. Liderança proativa da execução, implementação e controle de resultados, geração de diagnósticos e correção de rotas;
Desenvolver análises de negócio que permitam o exato entendimento de desempenho: mercado, competidores, tendências, oportunidades e ameaças;
Desenvolvimento e Gestão de despesas, assegurando compliance com orçamento e otimização para entrega de Faturamento e Resultado Operacional;
Atuar como ponto focal estratégico para os principais stakeholders da categoria: Trade Marketing, Comercial, Finanças, Supply Chain, assegurando a eficiência do DRE (Volume, Preço, Faturamento, Gross Margin, Despesas Comerciais e EBITA);
Desenvolver e implementar a comunicação da franquia e dos lançamentos sob sua responsabilidade junto aos principais stakeholders, assegurando engajamento e evolução da consideração de marca;
Estudar estudos de mercado e tendências visando aumento do pipeline de inovação para a franquia;
Planejar estrategicamente o lançamento de um novo SKU, sua comunicação e plano de GTM através de políticas aderentes e planos direcionados por tipo canal / cliente;
Gerenciamento junto ao time multifuncional das iniciativas de Novos Negócios e inovações comerciais, assegurando datas e aderência às políticas regulatórias e de compliance;
Liderança em todos os processos internos onde Marketing desempenhe uma função crítica (ex.: S&OP e Pricing) e conduzir todo o trabalho analítico necessário.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Product Manager Pleno

Como será seu dia a dia: Auxiliar na construção da estratégia do produto; Conduzir pesquisas de mercado e validar ideias; Alinhar expectativas com stakeholde...


Pdtec | Uma Empresa B3 - São Paulo

Publicado 3 days ago

Supervisor De Logística De E-Commerce (Varejo Alimentar)

Oi! Obrigado pela curiosidade ?? Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e ...


Zubale - São Paulo

Publicado 3 days ago

Language Development

PURPOSE OF THE ROLE Facilitates the delivery of large scale (00's of participants) English language program, in direct partnership and support of peers. Will...


Tmf Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador Estoque

Gestão de Estoque: o Supervisionar as entradas e saídas de produtos no estoque. o Conferir o recebimento de mercadorias e garantir que estejam em conformidad...


Minerva Foods - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T01:42:15.710Z