Esse é o nosso DNA!
Com nome inspirado nas iniciais de Nanci e Carlos Sanchez, filhos e herdeiros do fundador Emiliano Sanchez, o Grupo NC já nasceu grande, sendo um dos 132 maiores grupos empresariais do Brasil.
Conta com 10 mil colaboradores diretos e variadas empresas que não param de crescer e ganhar destaque. Formado por negócios diversificados, sendo a indústria farmacêutica o pilar mais forte: com as reconhecidas EMS, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab Farma e Novamed, se consolidou como o maior grupo farmacêutico do Brasil em unidades e em faturamento.
Presente também nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, armazenagem e logística, energia eólica e biotecnologia.
A simplicidade, ação e inovação estão em nosso DNA. Esses traços representam o Grupo da melhor maneira e, por isso, são os valores que unem milhares de colaboradores de talento e o conjunto de empresas de destaque.
Responsabilidades e Qualificações
Superior completo em Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou cursos correlacionados;
Sólida experiência em Marketing, Trade Marketing ou Novos Negócios nos segmentos de saúde, CPG, FCGM correlatos;
Conhecimento do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook).
Desejável (será um diferencial):
Inglês Avançado;
Experiência prévia no mercado farmacêutico em Marketing, Inteligência de Mercado, Trade Marketing, Novos Negócios, Gerenciamento de Projetos.
Desenvolvimento dos planos de Marketing da franquia sob sua responsabilidade. Liderança proativa da execução, implementação e controle de resultados, geração de diagnósticos e correção de rotas;
Desenvolver análises de negócio que permitam o exato entendimento de desempenho: mercado, competidores, tendências, oportunidades e ameaças;
Desenvolvimento e Gestão de despesas, assegurando compliance com orçamento e otimização para entrega de Faturamento e Resultado Operacional;
Atuar como ponto focal estratégico para os principais stakeholders da categoria: Trade Marketing, Comercial, Finanças, Supply Chain, assegurando a eficiência do DRE (Volume, Preço, Faturamento, Gross Margin, Despesas Comerciais e EBITA);
Desenvolver e implementar a comunicação da franquia e dos lançamentos sob sua responsabilidade junto aos principais stakeholders, assegurando engajamento e evolução da consideração de marca;
Estudar estudos de mercado e tendências visando aumento do pipeline de inovação para a franquia;
Planejar estrategicamente o lançamento de um novo SKU, sua comunicação e plano de GTM através de políticas aderentes e planos direcionados por tipo canal / cliente;
Gerenciamento junto ao time multifuncional das iniciativas de Novos Negócios e inovações comerciais, assegurando datas e aderência às políticas regulatórias e de compliance;
Liderança em todos os processos internos onde Marketing desempenhe uma função crítica (ex.: S&OP e Pricing) e conduzir todo o trabalho analítico necessário.
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