Descrição:
Formação:
Graduação em TI ou Engenharia de Sistemas e Computação, ou Graduação em outra área com Pós-Graduação ou MBA com carga horária mínima de 360 horas em gerenciamento de projetos.
Certificação Exigida:
Ter pelo menos uma das certificações abaixo:
Certificação de Product Owner: CSPO (Scrum Alliance), PSPO I, PSPO II ou PSPO III (Scrum.org).
Certificação de Scrum Master: CSM, ACSM (Scrum Alliance), PSM I, PSM II ou PSM III (Scrum.org).
Certificação de Kanban: Kanban Management Professional (Lean Kanban University).
Certificação SAFe: SAFe Agilist (Scaled Agile).
Responsabilidades:
Responsável pelo gerenciamento técnico e acompanhamento da realização dos serviços demandados.
Acompanhar e controlar os níveis de serviços prestados.
Responder tanto gerencialmente quanto tecnicamente por todos os serviços solicitados.
Gerenciar os níveis de qualidade dos serviços.
Controlar os indicadores, realizar avaliações periódicas e orientar os seus colaboradores.
Conduzir as reuniões de acompanhamento do contrato para apresentação de demandas, eventuais impedimentos e indicadores de desempenho do contrato.
Indicar integrantes de uma equipe.
Orientar seus colaboradores quanto ao cumprimento dos padrões ou alterações nos padrões existentes na empresa e nos clientes.
Conduzir reuniões com os envolvidos no Projeto de TIC e participar de reuniões de acompanhamento de Projetos de TIC.
Definir, manter e controlar o planejamento do Projeto de TIC (planos, atividades, orçamento, recursos, equipe, subprojetos).
Negociar com fornecedores, áreas clientes e outras internas ou externas à empresa a participação no Projeto de TIC, definindo esforço, prazo e entregas.
Resolver impedimentos, diligenciar e mediar conflitos.
Solicitar e acompanhar tarefas encaminhadas a outras equipes.
Elaborar e realizar apresentações, relatórios e prestar esclarecimentos sobre o andamento dos Contratos.
Acompanhar e garantir a execução das atividades conforme o planejamento realizado.
Criar planos de ação e garantir que sejam executados conforme planejado.
Integrar e orquestrar Projetos de TI.
Consolidar e acompanhar métricas, indicadores e benefícios dos Contratos.
Monitorar a satisfação do cliente com a execução do contrato.
Atribuições:
Vivência como Gerente de Contratos ou Gerente de Projetos.
#J-18808-Ljbffr