A Place TI é uma fornecedora de soluções de software para o Mercado Financeiro e Público. Contratamos pessoas que compartilham nossa paixão por inovação contínua e atendimento ao cliente de forma excelente. Nossa equipe trabalha duro, ajuda na formação e colabora entre seus integrantes, mas mantém um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal. Somos donos de nossos resultados e temos orgulho de participar do crescimento da Place TI. Se você está em crescimento na sua carreira e deseja ampliar seus horizontes venha fazer parte do nosso time! Se interessou? Vem ser PlaceTI!
O Gerente de Projetos desempenha um papel fundamental na condução e execução bem-sucedida de projetos da empresa. Tem a responsabilidade de impulsionar inovações que permitem que os projetos da Place compreendam os usuários. Este profissional será responsável por liderar equipes multifuncionais, coordenar recursos e garantir que os projetos sejam entregues dentro do escopo, prazo e orçamento definidos. Trabalhar com stakeholders para planejar requisitos, identificar riscos, gerenciar cronogramas de projetos e se comunicar claramente com parceiros interfuncionais em toda a empresa.
Responsabilidades Principais:
Gerenciar projetos tecnológicos, definir marcos, critérios de sucesso, alocação de recursos e entrega pontual e bem-sucedida.
Trabalhar com equipes interfuncionais.
Desenvolver ferramentas e processos para melhorar a produtividade da engenharia de software.
Comunicar cronogramas, prioridades e status para a empresa.
Analisar processos, identificar oportunidades para melhoria, definir requisitos e colaborar interfuncionalmente e entre áreas de produtos para melhorar processos e ferramentas.
Supervisionar a execução diária do projeto, garantindo que todas as atividades estejam alinhadas com os objetivos definidos. Monitorar e controlar o progresso do projeto, identificando desvios e implementando medidas corretivas quando necessário.
Manter comunicação regular com as partes interessadas, mantendo todos informados sobre o progresso do projeto. Resolver conflitos de maneira eficaz e construir relacionamentos sólidos com clientes, equipe e outros stakeholders.
Identificar, avaliar e mitigar riscos associados ao projeto. Garantir a conformidade com padrões de qualidade e requisitos do cliente.
Requisitos:
Formação acadêmica em: Gerenciamento de Projetos, Engenharia de Software, Tecnologia da Informação ou área correlata.
Experiência comprovada em gerenciamento de projetos de Tecnologia da Informação;
Experiência na gestão de projetos.
Experiência em Machine Learning e/ou Inteligência Artificial.
Experiência em gerenciamento de projetos técnicos e interfuncionais, incluindo planejamento, execução, estimativa, gerenciamento de riscos e gerenciamento de stakeholders.
Experiência trabalhando com uma equipe de desenvolvimento de software, desenvolvendo e revisando requisitos técnicos, triagem de bugs e estabelecendo metas técnicas.
Experiência ajudando equipes a medir e melhorar operações, produtos, equidade e acessibilidade.
Excelentes habilidades de liderança e comunicação, com a capacidade de interagir tanto com grupos técnicos quanto não técnicos.
Competências:
Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita.
Fortes habilidades de liderança e resolução de problemas.
Experiência em metodologias ágeis.
Alocação de recursos.
Análise de processos.
Gestão de projetos.
Gestão e relacionamento com stakeholders.
Melhoria de processos de negócio.
#J-18808-Ljbffr