Gerente de Projetos SR
Horário de trabalho:
Segunda a Sexta – feira das 08h30 às 18h00
Contratação:
Cooperativa
Modalidade:
Aceitável profissionais de qualquer região do Brasil.
Caso resida em Curitiba/PR (Pinhais) ou São Paulo/SP (Atuará híbrido, sendo 2 vezes no escritório)
Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado.
Nós da Solo Network temos um compromisso fundamental com nossos clientes, parceiros e colaboradores.
Para nós o trabalho é tão importante quanto o respeito pelos valores individuais e sabemos que uma empresa é tão boa quanto o são seus funcionários e seus valores.
Atividades:
Planejar a execução dos projetos dividindo suas etapas em fases realizáveis;
Definir o escopo do projeto, mapeando todo o trabalho necessário, todas as suas etapas e fases;
Montar o cronograma e repassar o projeto para sua equipe, alocar colaboradores em cada função para a execução de um projeto e distribuir tarefas;
Definir deadlines para a execução de cada tarefa, etapa e fase do projeto;
Acompanhar a execução de cada fase;
Realizar o monitoramento diário, semanal e mensal dos projetos;
Garantir a entrega do projeto dentro do prazo e com padrão de qualidade atendido.
Habilidades Técnicas:
Planejar, desenvolver, controlar e acompanhar as atividades das áreas subordinadas na prestação de serviços aos clientes internos, externos e parceiros; Garantir a entrega dos projetos ao cliente; Acompanhar os custos dos projetos olhando orçado x realizado; Gerenciar o cronograma do projeto; Gerenciar os stakeholders do projeto; Planejar o trabalho a ser realizado para atender às necessidades do projeto; Garantir que os objetivos do projeto sejam atendidos através do acompanhamento e mediação do progresso do projeto e da tomada de ações corretivas quando necessárias; Assegurar que os requisitos do cliente estão sendo atendidos; Facilitar e coordenar o contato com clientes, fornecedores e pessoal do projeto; Assegurar que os prazos e custos estão sendo mantidos dentro do planejado; Coordenar o trabalho das equipes do projeto e avaliar as tarefas e atividades realizadas; Formalizar a aceitação dos produtos de fases ou etapas do projeto; Assegurar que os produtos do projeto atendam aos critérios de qualidade e que estejam de acordo com os padrões estabelecidos; Elaborar relatórios de avaliação e de acompanhamento da situação do projeto; Participar de reuniões de acompanhamento e de revisão do projeto.
Certificações desejáveis:
PMP: Project Management Professional;
PSM 1: Professional Scrum Master 1
Requisitos:
Experiência:
3 anos no mínimo em Projetos de Média Complexidade + Condução de até 10 projetos simultaneamente
Escolaridade:
Gerenciamento de Projetos, Administração, Engenharia, Gestão de Pessoas, Gestão TI, Sist.
de Informação, Ciência da Computação, Eng.
Computacional, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e áreas correlatas ou certificações
Desejável:
Pós-graduação em Gestão de Projetos
#J-18808-Ljbffr