Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider Turno

**Job Description Summary**: Responsável pela gestão dos operadores do turno de produção, o qual foi designado alinhado com nosso BD Way, e por garantir que ...


Desde Bd - Paraná

Publicado 12 days ago

Gerente Administrativo Financeiro

**Atividades**Gerir os processos inerentes às áreas de Contabilidade e Custos, Financeira, Recursos Humanos e Tecnologia da Informação, definindo planos, sis...


Desde Luandre - Soluções Em Recursos Humanos - Paraná

Publicado 12 days ago

Jovem Aprendiz Agência Sicredi Castrolanda

O programa Jovem Aprendiz é uma excelente oportunidade para os jovens iniciarem a sua trajetória profissional na cooperativa. O jovem exercerá suas atividade...


Desde Sicredi - Paraná

Publicado 12 days ago

Gerente Restaurante

**Nível**: Gerente**Escolaridade**: Ensino médio - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: a combinar**Benefícios**: Vale Refeição, Vale tr...


Desde Works Gestão De Pessoas - Paraná

Publicado 12 days ago

Gerente De Projetos

Gerente De Projetos
Empresa:

Costa Oeste Serviços Matriz



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A etiologia da palavra VERSARI advém do latim e significa "foco". Uma concomitante busca de "Soluções inteligentes para você!"
O foco da VERSARI enquanto consultoria empresarial - Psicologia Organizacional e do Trabalho - objetiva oferecer soluções estratégicas inovadoras para o desenvolvimento e aperfeiçoamento das organizações, respeitando a singularidade de cada pessoa.
Descrição
Missão do Cargo: Ser um agente de mudanças, precisa inspirar um sentimento de propósito nas pessoas.
Garantir que o projeto desenvolvido traga valor para a empresa e para os clientes.
Definir as metas e os prazos do projeto e o papel de cada pessoa para a execução das atividades, além de ser responsável por identificar o que não está funcionando na metodologia adotada, acompanhar os resultados e redefinir a rota quando for preciso.
Ser o Gestor do portfólio, Programas e projetos das empesas da Holding.
Competências: Comunicação, conhecimento técnico, disciplina, organização, planejamento, capacidade analítica, proatividade (inovação/ iniciativa), relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Requisitos
Formação: Superior completo em administração, Engenharia de Produção; PÓS /MBA em Gestão de projetos, certificações Scrum e PMP são diferenciais; Experiência Profissional: 05 anos adquirida em cargo de carreira ou exercício da própria função. Conhecimentos e Habilidades Necessárias: Liderança; Comunicação, Negociação, Agilidade, Organização, Autogestão, Habilidades com ferramentas de gestão, Conhecimento em gestão de projetos e metodologias preditivas e ágeis (PMI e SCRUM), Familiaridade com as políticas da empresa e as diretrizes legais; Habilidades com MS Project, primavera ou sistemas de gestão de projetos, Conhecimento avançado em informática (Excel, Internet, Windows, Power point).
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído
Observações
Somos um grupo com mais de 14 anos de experiência na prestação de serviços nos mais diversos segmentos e com um RH com mais de 9.000 colaboradores, com atuação nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Pará, com 12 filiais e várias bases operacionais avançadas.
Uma empresa que vai muito além de prestar serviços, ela "CUIDA DE PESSOAS"
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Projetos
Empresa:

Costa Oeste Serviços Matriz



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-04-27T18:08:58.875Z