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Há mais de 47 anos no mercado, estamos entre as maiores administradoras do Estado, com mais de 40 mil unidades residenciais e comerciais administradas, cobrindo todo o Estado do Rio de Janeiro. Estamos em busca de pessoas engajadas e que compartilham dos mesmos valores que a gente. Aqui é possível encontrar um ambiente inclusivo, que estimula o diálogo aberto, o compartilhamento de ideias, a colaboração e a responsabilidade com a sociedade.  Requisitos: Mínimo de 3 (três) anos de experiência gerenciando carteira de Condomínios; Desejável superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas; Domínio do pacote office, conhecimento básico em legislação tributária, previdenciária e condominial. Atribuições Previstas: Atender Síndicos, condôminos e fornecedores presencialmente e nos demais canais de comunicação; Elaboração de planilha de previsão orçamentária, rateios, fração ideal e situação financeira; Visitar periodicamente os clientes de sua carteira, de forma a desenvolver e preservar laços de relacionamento fortes; Elaborar cartas, notificações, editais, Atas de assembleias e demais correspondências inerentes ao Condomínio; Assessorar as Assembleias Gerais dos Condomínios; Acompanhar diariamente a situação financeira do Condomínio (saldo); Auxiliar as iniciativas para solução de inadimplência através do envio de cartas de cobrança e escritórios jurídicos que prestam serviços ao Condomínio. Habilidades e Competências: Dinamismo; Flexibilidade; Habilidade de comunicação; Organização; Proatividade; Senso de Prioridade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T22:45:46.536Z