Job descriptionSobre o Reclame AQUIO Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas", e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.Main responsibilitiesQual a missão do cargo?Representar o cliente dentro da nossa empresa e a nossa empresa no cliente. Responsável por anteceder as necessidades de negócios do cliente, gerenciar, mediar e ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados e sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual).Quais serão suas responsabilidades?Gerenciar, mediar e ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obter melhores resultados de sucesso do cliente.Conduzir negociações com diferentes interlocutores através de um relacionamento consultivo junto ao cliente.Sugerir estratégias de negócios personalizadas através das soluções proporcionadas pelos nossos produtos e serviços.Gerenciar e organizar a sua carteira de clientes para melhor orientação das estratégias adotadas e oportunidades no cliente.Apoiar a liderança e contribuir com a construção e atingimento dos objetivos estratégicos da empresa e OKRs da equipe.Representar o cliente internamente e contribuir com a liderança na identificação e implementação de melhorias em nossos serviços, produtos e processos.Requirements and skillsO que esperamos de você?Superior completo;Experiência em relacionamento com clientes com foco em cross-sell;Desejável conhecimento em Sense Data, Sales Force, Totango, Gainsight, etc.Additional informationQuais são os nossos benefícios?Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoHome OfficeAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off no aniversárioEmpréstimo ConsignadoPLRApoio médico, psicológico e nutricionalUnicoSkillGympass
#J-18808-Ljbffr