**Descrição**:
Contribuir com o atingimento do orçamento de negócios anual do PA, administrando e cumprindo o orçamento da Carteira de cooperados.
Prospecção de novos clientes, realizando visitas presenciais em pontos definidos, oferecendo serviços, produtos e soluções financeiras, conforme necessidade do cliente, visando aumentar a carteira ativa de associados e produtos.
Atualização cadastral - Colher documentos necessários para manter o cadastro interno atualizado, proporcionando uma melhor avaliação de operações e negócios inerentes a esse associado.
Negociação de produtos - Oferecer produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada associado, através de um conhecimento mais detalhado do perfil do associado, visando a satisfação do usuário, produtividade e fidelidade do associado.
Administração de carteira de clientes - Gerenciar carteira de clientes sob responsabilidade, por meio de relatórios específicos, indicadores, visando promover melhorias nos serviços prestados, fidelizando os associados e reduzindo impacto e riscos para a cooperativa. Visitar cooperados para manutenção e prospecção de novos negócios
Realizar o acompanhamento de inadimplentes da carteira
Negociar operações financeiras - Colher informações necessárias para realizar uma avaliação financeira correta, através de dados contábeis, entrevista, conhecimento de mercado, visando proporcionar uma análise correta das necessidades financeiras reais e condições de pagamento do associado, agregando ao negócio uma reciprocidade saudável.
**Requisitos**:
Cursando ou ter concluído ensino superior em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e áreas afins;
Necessário ter experiência nas funções do cargo e relacionamento/carteira na região.
Certificação CPA-10.
**Benefícios**:
Seguro de Vida