Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Frete.Com



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos impulsionados em movimentar o mundo, simplificando a logística e conectando caminhoneiros e cargas por meio de soluções inovadoras. Mas nosso propósito vai além! Estamos comprometidos em transformar vidas, proporcionando mais oportunidades de crescimento para nossa equipe e gerando eficiência e segurança para as empresas parceiras. Além disso, desempenhamos um papel essencial na preservação do planeta, otimizando a malha logística das regiões em que atuamos e reduzindo a emissão de poluentes, em prol de um ambiente sustentável para as gerações futuras.

Quer conhecer um pouco mais sobre a nossa Cultura e os nossos Valores?

**Responsabilidades e Atribuições**
- Contribuir com a definição e implementar a estratégia e planejamento da área focado principalmente na estruturação, acompanhamento e revisão dos processos e fluxos de expansão, bem como as rotinas do time;
- Suportar a estratégia de crescimento escalável na área de Customer Success (engajamento, monetização e retenção);
- Garantir engajamento de clientes, visando o atingimento de resultados e maximização do valor da nossa solução;
- Redução e gestão do nosso churn, por meio de acompanhamento dos indicadores da área, garantindo o bom desempenho do time e reportando a performance operacional para a companhia;
- Atuar em parceira com o time de produtos e outras áreas vinculadas ao cliente, trazendo insights com o objetivo de melhorar a experiência do cliente, promovendo assim melhorias das plataformas e do relacionamento com os clientes
- Acompanhar e garantir o cumprimento do budget de CS

**Habilidades e pré-requisitos**
- Experiência em liderar líderes
- Experiência em gestão de operações de Customer Success
- Habilidades Analíticas: Capacidade de interpretar dados, métricas e tendências para tomar decisões assertivas e construção de estratégicas.
- Desejável experiência com vendas de produtos e serviços em modalidade SaaS

***

Conheça mais:
**Nossos valores**:
**F**azemos o nosso melhor, sempre!** (comprometimento)**

**R**esolvemos problemas de forma simples** (simplicidade)**

**E**voluímos com um olhar de fora para dentro **(foco no cliente)**

**T**odos juntos vamos mais longe **(trabalho em equipe)**

**E**ntregamos valor criando novos jeitos de fazer **(inovação)**

Embarcando na Frete, você terá:

- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade
- Seguro Saúde Bradesco
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- 2% do seu salário anual para usar com Qualidade de Vida
- Auxílio creche (consulte elegibilidade)
- Day off de aniversário
- Auxílio home office mensal
- Auxílio para montagem do seu escritório em casa
- Mais algumas vantagens que você irá conhecer durante o processo

Hoje estamos atuando de forma **remota **nas áreas de tecnologia, dados e produtos e **híbrida **para as demais áreas.

Nosso escritório fica localizado em São Paulo, na região da Vila Olímpia.
- Você tem alguma deficiência? Nossas vagas também são para você. Todas elas estão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).

**Se identificou? Então venha colocar o pé na estrada conosco e se tornar um Freteiro


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Frete.Com



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T17:04:10.246Z