Já pensou em fazer parte de um time que vem em constante transformação e inovação com um sistema Open Finance? Este é o Lugar! Estamos buscando um Gerente de Sucesso talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe. Atribuições: Gerenciar a carteira de clientes: Ser o ponto de contato principal para os clientes designados, construindo relacionamentos de confiança e atuando como construtor estratégico para ajudá-los a alcançar seus objetivos; Acompanhar o sucesso do cliente: Monitorar o uso do produto serviço e identificar oportunidades para aumentar a adoção o engajamento e a retenção; Análise de Dados: Coletar e analisar dados de uso do cliente para identificar oportunidades de aumentar a adoção, engajamento e retenção. Além disso, identificar áreas para otimização e personalizar a experiência do cliente; Onboarding e treinamento: Fornecer e gerenciar o treinamento e suporte aos clientes durante o processo de onboarding e implementação do produto/serviço; Resolução de problemas: Identificar proativamente oportunidades para melhorar a experiência do cliente e sugerir novas soluções. Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência mínima de 2 anos de experiência em Customer Success ou área similar Habilidades analíticas e de resolução de problemas. Hard Skills: Experiência de 2 anos em vendas de produtos e serviços bancários, Conhecimento profundo de uma variedade de produtos e serviços bancários; Soft Skills: Habilidades excepcionais de comunicação e atendimento ao cliente; Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; Orientação para resultados e capacidade de atingir metas; Ética e profissionalismo Proatividade Empatia Benefícios: Remuneração a combinar VR/VA Flash Benefícios Assistência Médica Assistência Odontológica Programa de Orientação Pessoal – C4Life Day Off de Aniversário Total Pass Seguro de Vida Local de trabalho: São Bernardo do Campo (Presencial) Horário: Seg a Sex 09:00 ás 18:00