**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
"Empresa segmento sigiloso "
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Garantir uma comunicação adequada com as partes, internas ou externas,
Garantir a segurança e privacidade dos dados da empresa;
Gerenciar fornecedores de serviços de tecnologia;
Ajudar a equipe a gerenciar prioridades e filtrar necessidades solicitadas pelos usuários;
Coordenar a execução de demandas de sustentação e inovação por nível de tecnologia mediante a atuação de incidentes/problemas e solicitações de serviços, esclarecendo dúvidas e repasse de sugestões;
Coordenar as ações de evolução de sistemas e de toda infraestrutura de TI;
Planejar, delegar, coordenar e acompanhar atividades de Inovação e Sustentação de TI,
Delegar os serviços aos colaboradores, orientado e ou respondendo dúvidas na sua execução, dando Feedbacks, definindo e padronizando os processos operacionais,
Assegurar que sejam realizados as boas práticas de TI e da qualidade;
Elaborar o orçamento anual da TI, justificando os valores para os investimentos ao aprimoramento tecnológico e ou continuidade nas operações e dos projetos demandados pelos negócios
Realizar demais atividades relacionadas ao cargo.
**EXPERIÊNCIA**:
Experiência de desenvolvimento com diversas tecnologias.
SuperWaba (Programação para HandHeld), CSS3, Bootstrap, AngularJS, Node.js, Grunt, React, entre outras.
**Conhecimento em linguagens**: Oracle Form, Oracle Reports, PL/SQL, Servlets, J2ME,
Android, JPA, Hibernate, Struts, JSF, EJB, HTML5,
**Requisitos**:
Liderança,
Gestão de equipes,
Credibilidade,
Flexibilidade,
Adaptabilidade,
Foco,
Visão sistêmica.
Gestão do tempo,
Foco no cliente.
Resiliência,
**FORMAÇÃO**: Cursando Ensino Superior em Tecnologia da Informação, Análises de Sistemas, Engenharia de Software, Ciências da Computação e áreas afins.
Desejável, Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos,
**REMUNERAÇÃO**: Avaliando pretensões
**BENEFÍCIOS**: Vale alimentação e PPR
**HORÁRIO**: Segunda à sexta 08:00 às 18:00
**LOCAL DE TRABALHO**: Litoral Sul de SC
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT