Gerente De Trade Marketing

Gerente De Trade Marketing
Empresa:

Grupo Pereira


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional:

Marketing - Marketing
Nível hierárquico:

Gerente
Lugar de trabalho:

São Bernardo do Campo, SP
Regime de contratação:

Efetivo – CLT
Jornada:

Período Integral
MISSÃO

Responsável pela gestão, planejamento e negociação das ações de Trade Marketing, com foco na experiência do cliente e em categorias rentáveis, visando garantir uma parceria sustentável de negócios entre a Bandeira em que atua, Stakeholders e fornecedores.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

Desenvolver ações de trade marketing para sell in e sell out (clientes) através da seleção de categorias rentáveis a serem trabalhadas no ponto de venda junto com a equipe da área comercial;
Apoiar as áreas de Operações, Marketing, Logística e Comercial por meio do calendário anual de ações, através da definição de datas comemorativas do varejo e a estruturação de ações de ponto de venda para aprimorar a experiência de compra do cliente final e aumentar o faturamento do negócio;
Desenvolver projetos especiais para as bandeiras em parceria com a Indústria, através da análise, negociação, gerenciamento da execução e medição de resultados;
Mensurar o retorno de investimento das ações de trade marketing, através da análise de performance dos indicadores medidos nas ações de ponto de venda;
Desenvolver e aplicar treinamento para a equipe comercial e de operações sobre conceitos de Trade Marketing, por meio de reuniões mensais e informativos eletrônicos via e-mail;
Apoiar a Diretoria de trade marketing no relacionamento com grandes fornecedores por meio de reuniões e implantação de JBPs;
Contribuir para o aumento da participação das categorias foco da bandeira por meio das ações de trade marketing;
Promover ações para o aumento da margem da empresa, maximizando as vendas de produtos rentáveis, através das ações de campanhas e concursos de trade;
Apoiar a equipe financeira na gestão de receitas de trade marketing e relacionamento com fornecedores;
Desenvolver "fornecedores padrinhos" da bandeira por meio de ações de visibilidade, campanhas e ações de vendas.
REQUISITOS

Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em Relatórios Gerenciais;
Domínio em estratégias de Trade Marketing;
Sólido conhecimento em varejo alimentício.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Trade Marketing
Empresa:

Grupo Pereira


Analista Comercial Jr - Campinas/Sp

**Analista Comercial Jr.** **Vaga disponível para a unidade**:Comercial - Campinas/SP **Requisitos**: - Ensino Médio Completo - Pacote office - CNH ativa ...


Desde Dca - Delta Cable Americas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Trade Marketing Pl - Reckitt Comercial

Lar das marcas de higiene, saúde e nutrição mais amadas e confiáveis do mundo. Nosso propósito define a razão pela qual existimos: proteger, curar e nutrir n...


Desde Reckitt - São Paulo

Publicado 5 days ago

Industry Marketing Manager Material Science Latam

The Industry Marketing Manager, in coordination with the sales and application development team, defines the growth strategy for the Material Science busines...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Mídias Sociais

Agência de Marketing admite Analista de Mídias Sociais em São Paulo (Moema). Principais Responsabilidades: Planejamento e gestão de redes sociais dos artista...


Desde Agência De Marketing - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T11:43:59.293Z