Gerente De Trade Marketing

Detalhes da Vaga

Se você é uma pessoa motivada por desafios e deseja contribuir para a transformação de um mercado tão tradicional como o de seguros, a Suhai oferece a você razões para ser feliz todos os dias da semana!
VemFazerAcontecer #VemSerSuhai
**Responsabilidades e atribuições**
O Gerente de Trade Marketing será responsável por liderar e implementar as estratégias de trade marketing da Suhai Seguradora, com o objetivo de maximizar o desempenho das vendas por meio de campanhas direcionadas a corretores de seguros, assessorias e parceiros.
Este papel inclui a criação de campanhas de incentivo, engajamento, organização de eventos e colaborações com a área Comercial, visando aumentar a base de corretores/parceiros, os indicadores de vendas, a produtividade dos canais de distribuição e o NPS dos corretores.
- Colaborar com a equipe Comercial para desenvolver e executar estratégias de trade marketing focadas em corretores, assessorias e parceiros, aumentando as vendas da Suhai Seguradora.
- Criar campanhas promocionais e materiais de apoio para corretores, assessorias e parceiros, auxiliando na promoção dos produtos da Suhai Seguradora.
- Aprovar e acompanhar a produção de peças publicitárias, garantindo que a comunicação esteja alinhada com as diretrizes da marca e gere um impacto positivo.
- Elaborar e implementar programas de incentivo de vendas e engajamento voltados para corretores, fortalecendo relacionamentos e impulsionando vendas e produtividade.
- Criar um manual de boas práticas e desenvolver um kit de comunicação adaptado às necessidades dos corretores, assessorias e parceiros para promover a marca e seus produtos.
- Planejar e executar eventos para corretores, como feiras, workshops e convenções, garantindo uma experiência de alto nível e reforçando vínculos com parceiros comerciais.
- Gerenciar agências, fornecedores e parceiros na execução de campanhas e eventos, assegurando o cumprimento de prazos e orçamentos.
- Planejar e controlar o orçamento de marketing de trade, buscando eficiência e assegurando uma alocação ideal de recursos.
- Monitorar e analisar o desempenho das ações de marketing de trade, identificando oportunidades para melhorar iniciativas e maximizar resultados.
- Realizar análises aprofundadas para identificar novas oportunidades em parcerias com corretores, impulsionando crescimento e vantagem competitiva.
- Liderar e desenvolver equipes, estimulando a colaboração entre equipes criativas e operacionais para garantir a execução perfeita dos projetos.
- Desenvolver juntamente com o Comercial a segmentação de corretores.
- Negociar com veículos de mídia e _publishers_ especializados, acompanhando a performance das campanhas digitais para garantir resultados efetivos.
- Gerenciar o painel de metas individuais e da equipe, criando planos de ação baseados em dados para alcançar os OKR's estabelecidos.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada em Trade Marketing em seguradoras, com foco em seguros de automóveis.
- Vivência em desenvolvimento e execução de campanhas de incentivo e engajamento de corretores.
- Experiência na organização de eventos corporativos e ações de relacionamento com corretores e parceiros.
- Sólido conhecimento em campanhas de mídia de aquisição e produção de materiais publicitários.
- Habilidades estratégicas e analíticas, com foco em mensuração de resultados e otimização de campanhas.
- Capacidade de liderança, negociação e trabalho colaborativo em equipes multifuncionais.
- Proatividade, pensamento inovador e adaptabilidade em um ambiente dinâmico e orientado por metas.
- Perfil voltado a inovação e criatividade, sendo capaz de encontrar soluções não convencionais, mesmo dentro do universo segurador, para atingir os objetivos da área.
- Resiliência e habilidade para lidar com mudanças.
- Disposição para aprender continuamente e focar em soluções.
- Excelentes habilidades de comunicação interpessoal e capacidade de construir relacionamentos sólidos com corretores e parceiros.
- Conhecimento em ferramentas digitais e analíticas, mídia, redes sociais e CRM.
- Excel avançado.
**Informações adicionais** Local de Trabalho: Moema, São Paulo - SP (Modelo Híbrido)**

**O que oferecemos?
**

Além do salário competitivo, oferecemos uma ampla gama de benefícios para você:

- Vale Alimentação e Vale Refeição no Flash
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
- Plano de Previdência Privada
- Empréstimo Consignado
- Antecipação Salarial
- Auxílio Creche e Auxílio Babá
- Seguro de Vida
- Desconto de 20% no Seguro Suhai
- Clube de Benefícios Suhai
- Dress Code Informal
- Gympas/Wellhub
- Férias&Co

**Sobre Nós**

Somos uma empresa certificada pelo GPTW por 8 anos consecutivos, reconh


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor (A) De Merchandising

A Tradex é uma empresa de tecnologia e consultoria em Trade Marketing que possui a solução mais completa do mercado.   Movid os pelo DNA da inovação, combina...


Tradex - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Marketing Sr

OverviewNós somos a PepsiCo Junte-se à PepsiCo e ouse ser melhor! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadores e agentes de mudança. Da liderança...


Pepsico, Inc - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Marketing Jr - Matriz Administrativa São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionSomos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atu...


Instituto De Responsabilidade Social Sírio-Libanês - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Mídias Pagas Jr

Qual será sua missão aqui na Macfor? Monitorar o orçamento das campanhas, garantindo que o valor esteja atualizado diariamente;Cuidar para que o planejamento...


Winnin - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T09:30:09.987Z