Ensino superior completo;
- Experiência com gestão de pessoas em um ambiente de manufatura, produção ou distribuição, etc;
- Experiência com métricas de desempenho, melhoria de processos e técnicas Lean (como, quando, quem);
- Disponibilidade para trabalhar em turno Diurno ou Noturno; Flexibilidade para trabalhar fins de semana e/ou turnos noturnos regularmente;
- Inglês intermediário (para utilização verbal e escrita) e Português fluente;
A equipe da Amazon Logística está em busca de um(a) Gerente de Turno da Noite para se juntar à equipe da AMZL Brasil em nossa Delivery Station de Belo Horizonte - MG
Como Gerente de Turno, você será responsável pela operação noturna em uma Estação de Entrega, fornecendo liderança para Líderes de Equipe, Operadores e Prestadores de Serviços de Entrega, gerenciando relacionamentos e desempenho de agências externas. Você trabalhará em um ambiente altamente colaborativo que é mais semelhante a uma start-up do que a uma grande empresa. A atitude adotada é que nenhuma ideia é uma má ideia e as melhores ideias são aquelas que devem ser testadas e experimentadas. Você precisará prosperar e entregar resultados em um ambiente ambíguo, rápido e dinâmico. Se você tem um histórico focado na qualidade e obcecado pelo cliente, que carrega consigo a experiência de trabalhar em um ambiente dinâmico, em constante mudança e ambíguo, adoraríamos ouvir sua opinião. A função envolve:
- Estar baseado em um de nossos postos de entrega, no turno da noite. A Amazon opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto, o trabalho em turnos fará parte dessa função, incluindo finais de semana e feriados.
- Supervisão da operação que foca na entrega de pedidos da Amazon direto aos clientes
- Apoiar sua equipe de líderes operacionais na gestão diária do posto de entrega. Isso incluirá alocação de mão de obra, liderança de reuniões, atribuição de tarefas e comunicação com fornecedores internos e externos.
- Trabalhar com KPIs como On Time Dispatch, First Day Delivery Success e melhorar o atendimento ao cliente.
- Pensar analiticamente sobre gerenciamento de projetos com atenção aos detalhes, capacidade de influenciar os outros e habilidades organizacionais excepcionais.
- Ser obcecado por métricas e mergulhar fundo para encontrar as causas raízes rapidamente para gerar melhorias.
- Encontrar soluções práticas e simples para problemas complexos sem sacrificar a qualidade ou a funcionalidade principal. Utilizando habilidades excepcionais de resolução de problemas e comunicação para influenciar o público comercial e técnico.
- Fornecer suporte diário durante a implantação/implementação de novos sistemas/processos e coletar feedback.
- Mapeamento de requisitos de negócios, entendimento de processos de negócios, estudo e análise de fluxos de trabalho e desenho de soluções.
- Utilizar continuamente ferramentas de software e hardware para garantir operações normais do dia a dia. Garantir que os associados tenham as ferramentas adequadas para realizar o trabalho e coordenar o reparo ou substituição quando necessário.
- Comunicar métricas diárias e relatar exceções a outros departamentos de Operações e em toda a Amazon, conforme necessário.
Nossa cultura inclusiva capacita os Amazonians a oferecer os melhores resultados para nossos clientes. Não celebramos apenas a diversidade de nossa força de trabalho, celebramos as diversas formas como trabalhamos. Se você quiser solicitar uma acomodação para a entrevista ou o processo de integração, avise seu recrutador e ele o conectará à nossa equipe de acomodação.
- Graduação em Engenharia, Administração, Operações ou áreas afins e MBA preferencial;
- Experiência com uma força de trabalho contingente durante as épocas de pico; Capacidade de lidar com mudanças de prioridades e usar o bom senso em situações que demandam atuações de rápido endereçamento de ações para a resolução de problemas e gargalos de operação;
- Interesse no desenvolvimento de carreira de longo prazo por meio de atribuições em várias instalações;