Desejável formação superior completa ou cursando;Conhecimentos em Pacote Office;Experiência anterior com gestão de equipes de vendas e resultados;Visão analítica e estratégica;Habilidade com vendas presencial/online;Flexibilidade de horário.Responsável pela gestão do time: recrutamento e seleção, feedback, escalas (montar e gerir), controle de ponto, treinamento, desenvolvimento, acompanhamento da rotina dos colaboradores e desligamentos;Garantir que sua equipe cumpra as normas, diretrizes, procedimentos operacionais e políticas internas;Realiza reuniões periódicas de alinhamento com o time divulgando os resultados e iniciativas promocionais;Realiza avaliação com novos clientes;Executa vendas e revendas dos pacotes de depilação a laser (presencial/online);Acompanhamento e entrega de todos os resultados financeiros e operacionais da sua unidade;Garantir que o padrão de atendimento da empresa seja cumprido na sua unidade;Oferecer atendimento de excelência: esclarecer dúvidas, realizar tratativas referente a contratos, etc;Realiza acompanhamento da pesquisa NPS e faz tratativas dos clientes;Acompanhamento das intercorrências e dúvidas sobre o resultado do tratamento, prestando assistência e esclarecimentos ao cliente;Efetua parcerias e realiza prospecção de clientes;Planeja e executa os planos de ação para os indicadores operacionais: comercial e clínico;Responsável pelo bom funcionamento dos equipamentos, áreas comuns, assim como manutenção da higiene e limpeza da unidade;Responsável pelas tarefas administrativas da unidade: análise e envio de relatórios, abertura de chamados, pedidos de compras, inventário e gestão de terceiros;Monitorar e manter atualizada a documentação exigida pelos órgãos fiscalizadores.