**Requisitos**: Escolaridade Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas a atuação em Vendas; Vivências em atividades gerenciais em Vendas; Inglês avançado; Desejavel Espanhol; Conhecimentos em elaboração de custos / plano de vendas; Habilidades de comunicação oral, escrita e de apresentação; Habilidade de negociação e gerenciamento de vendas. Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais Atividades: Desenvolver e alinhar o planejamento estratégico de vendas considerando seu segmento de atuação, ou seja, equipamentos, sistemas, assim como estabelecer o Plano de Vendas definindo metas e resultados alinhados com os objetivos da empresa; Desenvolver as atividades comerciais na prospecção, atendimento, negociações e pós-venda, alinhado ao Plano de Vendas, desenvolvendo ações proativas junto aos grandes clientes, inclusive B2B; Analisar o desempenho de vendas e resultados e propor ações para alcançar os objetivos de vendas da empresa; desenvolver relatórios e indicadores que suportem a tomada de decisão e mitigação de possíveis riscos em sua área de atuação; Obter dados do mercado em que a empresa atua através de pesquisas e contatos diversos, visando o planejamento das ações para a aquisição de novos mercados e clientes; Prover suporte as Diretorias, na coordenação das ações internas para atendimento aos pedidos nacionais/internacionais; Interagir com os diversos setores da empresa no desenvolvimento de soluções, visando assegurar o cumprimento dos prazos e especificações; Aprofundar o conhecimento do negócio dos clientes objetivando o desenvolvimento de novas necessidades ou demandas ainda não identificadas por eles. Utilizar habilidades consultivas em apoio aos clientes na identificação de oportunidades de otimização do seu negócio através das soluções e propostas de valores; Propor e implementar ações para prevenir qualquer não conformidade e registrar a ocorrência de problemas relativos ao produto, o processo e o Sistema da Qualidade; Manter-se atualizado sobre as inovações tecnológicas, relativos a produtos existentes no mercado e equipamentos industriais, buscando viabilizar a implantação de melhorias dentro da organização; Manter a equipe comercial interna e externa (parceiros comerciais) treinada em relação ao portfólio de produtos do segmento, suportando-os sempre que necessário em eventos comerciais; Administrar o capital humanos da área, nos quesitos que tangem a gestão de pessoas. Trata-se de vendas técnicas de equipamentos podendo se expandir para vendas de soluçoes / sistemas.