"- Direcionar as demandas, atuais e futuras, do negócio no que tange a auditoria interna, externa e Comissão de Valores Mobiliários - CV a fim de assegurar a conformidade com base na Legislação Trabalhista, Previdenciária, Normas Regulamentadoras do M.T.E e demais fontes do Direito do Trabalho;
- Gerenciar processos de folha de pagamento, remuneração e benefícios visando definir e validar estratégias, bem como aprovar movimentações e promoções para níveis estratégicos;
- Implementar e garantir a manutenção do plano de cargos e salários visando zelar pelo cumprimento da política a fim de garantir que os processos da área sejam assertivos;
- Gerenciar, planejar e desenvolver estratégias de recrutamento e seleção, employee experience, remuneração, administração de pessoal e relações trabalhistas e sindicais de acordo com as exigências legais e políticas da empresa;
- Gerenciar o processo de avaliação de Performance e Empresa importante para aempresa com o objetivo de identificar e mapear os talentos, bem como implementar políticas, processos e programas que fomentem o aproveitamento interno, plano de sucessão e desenvolvimento das lideranças a fim de manter os processos organizados;
- Definir políticas, desenvolver estratégias e gerenciar os projetos e processos internos de Gestão de Pessoas e Cultura da empresa visando garantir que estão alinhados ao modelo de negócio;
- Gerenciar a estrutura de segurança e saúde no trabalho por meio do desenvolvimento de ações e implantação de projetos com o objetivo de assegurar a conformidade com as normas vigentes e o bem-estar dos colaboradores;
- Mediar e atuar na resolução de conflitos na empresa, bem como apoiar o desenvolvimento e realizar aconselhamento dos executivos a fim de garantir que os processos ocorram corretamente;
- Planejar e definir o orçamento da área por meio do acompanhamento das demandas, bem como acompanhar os indicadores com o objetivo de propor ações visando o aumento da performance dos processos e o atingimento das metas estabelecidas;
- Gerir o clima organizacional visando utilizar ferramentas de aferição e desenvolver planos para atuar nas demandas levantadas;
- Participar ou conduzir comitês relacionados a área de DHO a fim de garantir que os processos sejam realizados conforme o interesse de todas as partes envolvidas."
FORMAÇÃO MÍNIMA:
Ensino Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.