Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades!
Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas.
Nosso propósito?
Simplificar e Impulsionar negócios para todos.
Como?
Por meio do #JeitoCielodeSer! São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer! Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo: ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro.
Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu!
Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer!
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Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias.
Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo.
Vamos junto fazer acontecer? Vem para o #TimeCielo
Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo! Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse: https://comercialcielo.gupy.io/
/n Experiência com liderança de equipe multidisciplinar; Experiência com gestão de carteira (farmer); Experiência com meios de pagamento para e-commerce; Experiência com indicadores e KPIs; Inglês será um diferencial; CNH B válida e ativa; Residir em Brasília; Disponibilidade para viagens mensais (para visitar o time) em Goiânia, Tocantins, Cuiabá, Campo Grande e Brasília. /n Assegurar a superação do orçamento de receitas e alavancar o índice de penetração de produtos (cross-sell e up-sell), através da liderança, direcionamento, gestão e capacitação do time comercial; Garantir o preenchimento e atualização semanal do pipeline, para gestão dos contratos (renovações) e oportunidades (cross-sell e up-sell), apoiando o time comercial na resolução de problemas complexos (garantindo um alto NPS e baixo churn); Acompanhar e apoiar o time em reuniões com clientes, visando fortalecer o relacionamento, blindando as maiores contas e destravando novas oportunidades de negócio; Desenvolver e motivar a equipe comercial, implementando um ambiente colaborativo, seguro e com protagonismo individual e coletivo; Estruturar e conduzir 1:1 com o time, assim como auxiliar no Plano de Desenvolvimento Individual (PDI); Estimular o time de Produtos a compreender as necessidades dos clientes, desenvolvendo soluções e produtos que atenderão as demandas de mercado e trarão novas receitas. Além disso, garantir a evolução dos processos de onboard e suporte.