Gerente Experiência Do Cliente B2B

Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa que tem **_mentalidade_**_ _**_de transformação_**, **_empatia_** pelo cliente, gosta de trabalhar em **_equipe_**, é ligado em **_tecnologia_**, tem **_visão de dono_** e desafia constantemente o **_status quo?_**

**_
Agora é a hora!!!_**

**Na diretoria de B2B **queremos pessoas que **_transforma_**_m_**_ a vida das pessoas_**, oferecemos **_oportunidades de crescimento_**, desafios constantes e valorizamos a **_#diversidade_**_._**

**_Você _**_tem essa oportunidade agora !!!_**

**Venha fazer parte da Diretoria Relacionamento B2B.**

Somos um time onde todos temos o mesmo propósito, o de **_transformar_** **_o relacionamento_** entre empresas. Somos colaborativos, curiosos e enfrentamos desafios todos os dias, valorizamos a autonomia, comprometimento e senso de dono, pessoas assim nos movem, nos inspiram a crescer e a viver essa revolução digital que influencia a forma como as pessoas se relacionam e interagem.

Aqui você encontrará um **_time dinâmico_**, com **_perfis únicos_**, mas conectados pelo mesmo objetivo o de **_digitalizar para aproximar._**

**Acreditamos que um **_ambiente inclusivo e diversificado_** impulsiona a **_inovação_** e torna a Vivo **_mais completa!_**

**_
Junte-se a esse time de sucesso e faça parte dessa _**_jornada B2B_**_, vem transformar a vida das pessoas... #_**_NossoMundoB2B_**

**Responsabilidades e atribuições**
- Definir ações de relacionamento para a obtenção de melhores índices de satisfação para o cliente;
- Realizar uma comunicação efetiva do programa para o segmento B2B e áreas envolvidas, gerindo adequadamente suas expectativas e realizações de atividades necessárias para a entrega dos desafios na área;
- Gestão de pessoas (Dentro da nova realidade digital);
- Gestão e acompanhamento de toda a estratégia do seu segmento para melhorar experiência dos clientes;
- Contribuir de maneira efetiva na estratégia dos canais de atendimento, bem como estratégia de atuação, definição de bases e integração com os canais online para jornada omnichannel;
- Gestão de relatórios de Kpis e de todos os indicadores dos canais que temos no segmento;
- Gerenciar, potencializar e contribuir com iniciativas para melhora do TDNA ;
- Responsabilidade frente a busca de melhores práticas (metodologias, ferramentas, iniciativas, etc...) para evolução do Programa DNA;
- Influenciar, gerenciar conflitos e criar parceria com outras diretorias para implantação e sustentação das iniciativas;
- Capacidade de analítica para estruturar planos sustentáveis;
- Capacidade de simplificação de processos e sistemas;
- Garantir as entregas orçamentárias da diretoria;
- Visão de todos os pilares de atuação nossos pilares de Atender, Fidelizar, Vender, Cobrar e Contestar. Manter um ambiente inclusivo, atento a todos os pilares de diversidade.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo e/ou Pós Graduação;
- Domínio de ferramentas Office (Word, Excel, Power Point e Microsoft Outlook bem como pacote Office 360);
- Conhecimentos em metodologias Ágeis como, Scrum, Agile ou Kanban;
- Conhecer os recursos das diversas ferramentas ligadas a área de gestão de pessoas e qualidade;
- Habilidade no acompanhamento e gestão de fóruns de resultado (nível operacional, executivo e SQUADs);
- Experiência em Gestão Operacional ;
- Perfil Hands On;
- Aptidão Digital;
- Resiliência / Flexibilidade;
- Empatia;

**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.

Veja o que ofereceremos* para você:

- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! O 5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo ,com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana. #Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora, af


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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