Detalhes da Vaga

**1.
Objetivo do cargo**

Dar suporte ao negócio do franqueado em relação ao controle de estoque, equipe e resultado de vendas.
**2.
Responsabilidades**
- Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais
- Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias
- Suporte a abertura e fechamento de caixa
- Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados
- Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas
- Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos
- Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe
- Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos
- Realização de reuniões gerenciais semanalmente
- Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento

*Esperado: 80% do trabalho em investimento de pessoas, 20% do trabalho em administrativo.
**3.
Competências**
- Capacidade analítica
- Administração de conflitos
- Organização
- Foco em resultados
- Liderança
- Comunicação assertiva
- Proatividade
- Inteligência emocional

**4.
Formação acadêmica/ técnica e conhecimentos específicos**
- Formação: Ensino médio completo; Desejável Ensino superior na área de Administração
- Tempo de Experiência na função: mínimo dois anos
- Conhecimentos específicos: gestão de loja e vendas
- Ferramentas: Pacote office intermediário.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.800,00 - R$5.619,35 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo

**Experiência**:

- Gerente (preferencial)
- Liderança (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fiscal De Loja

Necessário experiência comprovada como Vigilante, Segurança ou Fiscal de Loja - Será responsável por executar as atividades de Prevenção e Perdas de sua Loja...


Pernambucanas - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Gerente De Loja

Responsável pelo planejamento, organização, controle e acompanhamento das rotinas administrativas, operacionais e de gestão da loja, otimizando e garantindo ...


Rede Top Supermercados Ltda - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Gerente De Operações - Ramo: Infraestrutura De Ti

**Principais responsabilidades**: - Acompanhar e gerenciar a equipe de suporte e Field, controlando produtividade, desempenho e priorizações através de ferr...


Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Especialista Lean

Atividades: Dar suporte nas estratégias da empresa com atividades e execução de projetos baseados em Lean Manufacturing, alinhar as estratégias da cultura Le...


Grupo Guia - Soluções Em Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T00:30:38.149Z